Recentemente, fiquei enojado com aqueles jogos para celular Krypton Gold. Eles sempre oferecem 648 pacotes de presentes, sorteios de cartões por tempo limitado e tarefas diárias para forçá-lo a ficar online. Jogar é mais cansativo do que ir trabalhar. 😤 Para ser honesto, 90% dos jogos de artes marciais no mercado agora são apenas jogos falsos para enganar as pessoas, e qualquer “jianghu” é apenas um disfarce. Se você clicar nele, todas são entradas de recarga, e até o enredo bloqueará seu nível para que você possa usar sua força física.
Como resultado, encontrei “Rumo Jianghu” ontem. Quando vi que era um jogo independente, me senti meio à vontade. Vamos dar uma olhada no modelo de cobrança: 0 yuan, sistema de compra puro, sem compras no aplicativo, sem cartões mensais e sem VIP. Saí na hora, joguei a noite inteira e me senti confortável. 😌
Este jogo é a sequência de "Jianghu Fengyunlu", um RPG de estilo chinês que herda o sabor das artes marciais da velha escola. Os personagens têm personalidades distintas e os diálogos são um pouco bem-humorados. Não é o tipo de bobagem que se acumula na poesia antiga. Existem também muitos ramos do enredo. Atualmente estou jogando a Torre de Babel, e o mecanismo de escalada da torre me deixa animado por não conseguir parar. Mas isso é porque é divertido, não porque eu queira competir no ranking. A função de transferência de emprego e reciclagem é muito fácil de usar. Você não precisa mais se preocupar em clicar na árvore de habilidades errada e perder a conta. Você também pode recuperar alguns recursos quando os seguidores são eliminados, o que é uma boa consciência.
Você sabe o que é mais emocionante? Sistema doméstico, interação de servo, esses detalhes em um jogo de ouro de criptônio certamente exigirão que você gaste dinheiro para comprar móveis e peles de servo, mas estão todos incluídos no jogo e podem ser desbloqueados desde que você tenha coragem. Não há “cupons de aceleração” nem opções de pagamento “pular espera”. Tudo depende da força.
Hoje em dia, muitas pessoas estão acostumadas com o PUA, um jogo com ouro criptônio, e acham que os jogos para um jogador são retrógrados e anti-sociais. Mas deixe-me dizer a verdade, as verdadeiras artes marciais deveriam ser uma prática individual, não uma luta em equipe com uma guilda para lutar uns contra os outros. Você viaja sozinho pelo mundo, pratica artes marciais, encontra aventuras e resolve quebra-cabeças. Este é o sonho das artes marciais.
Se você está farto daqueles jogos de trapaça que “começam com uma espada e dependem de reabastecimento de equipamentos”, eu sinceramente recomendo que você experimente “Rumo Jianghu”. Apoiar máquinas autônomas domésticas e rejeitar retiradas de ouro de criptônio começa comigo. ✊