图片
Eu estava navegando no TapTap recentemente e baixei acidentalmente um jogo chamado "Mini Legion". Originalmente, pensei que era um reskin de carta de baixa qualidade, mas depois de jogá-lo por uma tarde, achei muito divertido! 😭
Este jogo é realmente fantástico, é o tipo de jogo que “pode ser operado com uma mão, mas é tão divertido que dá para voar”. Você pode combinar livremente vários generais, como Lu Bu, Zhao Yun e Zhuge Liang. Você também pode sintetizar soldados ilimitados e suas habilidades são sobrepostas aleatoriamente. Quando você acertar, a tela ficará cheia de seus soldados e você poderá derrotar milhares de inimigos no lado oposto sozinho! Todos vocês conhecem o prazer de cortar grama, certo? 🤤
O mais ultrajante é que é grátis, você pode jogar com zero krypton e é muito divertido, e não há restrições físicas de trapaça, então você pode jogar o tempo que quiser. Fiquei acordado até as três horas de ontem só para passar pelo “Modo Wushuang”. Como resultado, minhas mãos ficaram doloridas, mas eu ainda não conseguia parar 😂
A desvantagem... é muito demorado. Originalmente, eu queria jogar por meia hora, mas duas horas se passaram quando olhei para cima. Existem também alguns generais no estágio inicial, então tenho que desenhá-los lentamente, mas a taxa de explosão não é ruim. Já desenhei dois generais laranja de graça, caramba!
Se você é o tipo de jogo que gosta de operação com uma mão e uma sensação de diversão como "Archer Legend" ou "Kingdom Defense", então "Mini Legion" é definitivamente a sua preferência! Vá e experimente. Se não for divertido, me bata! 😎
A propósito, o desenvolvedor é Hainan Jieyou. Não é famoso, mas é bastante cuidadoso na criação de jogos. De qualquer forma, estou pronto para continuar jogando. Vocês estão juntos? Forme uma equipe na área de comentários! 🐛🐛🐛