Voltando ao assunto, hoje tirei uma pérola do lixo - “Guerreiro da Luz”. Não se deixe dissuadir pelo nome de segunda categoria, essa coisa é na verdade uma experiência pura e independente! Não há barra de resistência, VIP18 e nenhuma janela pop-up estúpida que diz “o primeiro depósito lhe dará uma roupa mágica”. As lindas pinturas feitas pelo motor Unity são realmente requintadas, e o mapa tem enormes ovos de páscoa escondidos. Um cachorro velho e durão como eu passou duas horas vagando sem se cansar disso. O desenvolvimento do personagem depende inteiramente de materiais de moagem, e você não consegue nem encontrar uma entrada de recarga. É incrível👏
O modo de carregamento foi escrito como "0". Eu zombei naquela época, mas descobri que passei pela linha principal sem gastar um centavo. Compare isso com um jogo para celular de “mundo aberto” ao lado, que exige que você compre cartas mesmo ao trocar de roupa. Há algo errado com esta equipe de produção? Você não ganha dinheiro deixando o dinheiro que roubou? Mas adoro esse tipo de equipe com espinha dorsal!
Eu sugiro que todos aqueles que foram PUAed por jogos de krypton gold experimentem e não sejam mimados por aqueles fabricantes que tratam você como um alho-poró. A única deficiência deste jogo é que não é popular, mas ser impopular significa que não está contaminado pelo capital! É assim que um bom jogo deve ser, deixe a jogabilidade falar por si, não o limite do seu cartão de crédito💪