图片
Eu sou realmente um novato. Só joguei Xiaoxiaole antes. Quando entrei em um jogo de pesca pela primeira vez, vi a tela cheia de peixes correndo. Eu estava tão nervoso. Cliquei na tela descontroladamente para atirar, mas as moedas de ouro caíram. Não peguei um único peixe. Foi tão miserável. 😂 Mais tarde, descobri que pressionar longamente pode carregar e derrubei um grande tubarão com um tiro. De repente, uma mensagem "Parabéns por conseguir 5 yuans de crédito telefônico!" apareceu. Achei que havia um bug no sistema e demorei alguns segundos para reagir. Fiquei tão emocionada que quase deixei cair o celular, hahaha! 🎉
Outra vez, me juntei a um amigo para lutar contra o BOSS chamado Kunya. Nenhum de nós sabia de nada, então usamos nossas habilidades aleatoriamente. Como resultado, nossos canhões continuaram desaparecendo e estávamos prestes a ser mordidos até a morte pelo BOSS. Meu amigo gritou de repente: “Apresse-se e jogue uma bomba nuclear!”, então cliquei às cegas. Button, uma nuvem em forma de cogumelo explodiu na tela e o BOSS desapareceu. Nós dois ficamos confusos, e então o sistema solicitou "Vitória de classificação dupla, recompensa cartão Jingdong de 10 yuans", meu amigo riu loucamente na hora, dizendo que éramos novatos, halo😎
A propósito, aquele jogo da Little Mary é muito divertido. Na primeira vez que joguei, ganhei uma roda "Fique rico durante a noite" e transferi 50 yuans em crédito telefônico. Minha mãe viu a mensagem de texto vencedora no meu telefone e perguntou se era uma farsa. Eu ri tanto 😂 Acho que esse jogo é muito parecido com a máquina de pesca que joguei no fliperama antes. Quando eu era criança, só conseguia ficar de lado e observar os outros brincarem. Agora posso me divertir e me sinto cheio de emoções!
Resumindo, embora eu ainda seja um novato, às vezes ainda não consigo dizer qual é o “Momento Cristal” e qual é a “Bola da Sorte”, mas recebo benefícios todos os dias e jogo classificado, e já estou feliz em dá-los a todos os meus colegas ~ Se vocês têm alguma habilidade de novato, por favor me ajudem, agradeço antecipadamente! 🙏