Vamos falar primeiro sobre o histórico. Normalmente faço apenas uma hora de intervalo para almoço. Como e pesco, o que não chega para jogos grandes. Quando joguei Genshin Impact antes, ficava sempre nervoso todas as semanas, com medo de que o chefe aparecesse de repente. Mais tarde descobri "My Battleship" e parecia que tinha descoberto um novo mundo!
Este jogo é gratuito, gratuito e pode ser jogado com colegas. É feito sob medida para trabalhadores como nós. Durante a pausa para o almoço, nós dois construímos uma nave espacial. Você trabalhou no chassi e eu nas armas. Durante a luta, reclamamos da operação fria do líder hoje. O mais engraçado é que uma vez estávamos tão absortos em trabalhar juntos que a senhora administrativa que estava passando nos viu e pensou que estávamos fazendo hora extra para fazer um plano, e até nos elogiou “Os jovens são muito trabalhadores”😅
Dizem que é um navio de guerra, mas na verdade pode construir qualquer coisa. Você pode construir um tanque de ficção científica ou um aviãozinho fofo. Não consegue escrever código? Não importa! Ele vem com programação lógica em estilo de bloco de construção e você pode definir ataques, mira automática, etc., arrastando e soltando. Meu colega é um geek técnico e é responsável por escrever lógica. Sou uma pessoa puramente visual e sou responsável pela aplicação de adesivos e cores. A divisão do trabalho é clara e posso criar uma pequena demonstração de trabalho em meia hora.
Às vezes tenho preguiça de criar o meu próprio, então jogo níveis compartilhados por outras pessoas. Há vários minijogos de corrida, tiro e até resolução de quebra-cabeças feitos pelos jogadores na plataforma, com uma variedade de métodos de jogo. De qualquer forma, o horário de almoço é limitado, então você pode jogar um jogo por vez e salvá-lo a qualquer momento. Ao contrário dos jogos PVP, você não consegue parar de jogar por uma dúzia de horas e meia.
O mais cuidadoso é que é totalmente gratuito e não há compras sofisticadas no aplicativo. O desenvolvedor parece ser Youyi Chunqiu? Nunca ouvi falar, mas como é gratuito, tenho que tentar. Se você fica tão entediado quanto eu durante a hora do almoço e não quer desperdiçar energia, experimente com seus colegas. Talvez um dia você possa criar uma obra-prima e ganhar algum dinheiro extra por meio do sistema de compras no aplicativo, então por que não sai do trabalho mais cedo? 😂