Para ser sincero, quando vi a seção “Time Hunter”, não quis entrar. Afinal, o nome deste jogo para celular de criptônio ouro por pele parece uma dor de cabeça. Mas já que alguém mencionou "Crossing the Line - Counter-Terrorism Strike", deixe-me falar sobre a enorme diferença entre o tiro autônomo e os chamados "jogos online gratuitos".
Nove em cada dez jogos de tiro para celular no mercado agora usam troca de pele e desenho de cartas. Abra o jogo e dê a você um guia novato primeiro, saque uma arma de qualidade roxa, jogue dois níveis e comece a jogar "Primeira Carga Dupla", "Poder de Combate Insuficiente" e "Cópia de Fragmentos de Arma". Estou realmente farto desse design - é melhor passar meia hora estudando habilidades com armas do que apenas recarregar 648. Não importa o quão legal seja a operação, você não pode vencer os melhores jogadores na lista de recarga. Isso é um jogo? Isso é chamado de jogo eletrônico mais trabalho cibernético.
Mas o tiro para um jogador é diferente. Tomemos como exemplo "Cruzando a Linha de Defesa - Ataque Antiterrorista". Ele herda a sensação e o feedback da geração anterior, sem aqueles sistemas sociais sofisticados. Você pode jogar como quiser. Você não precisa esperar que seus companheiros de equipe fiquem online, não precisa ser forçado a ingressar em uma guilda e não precisa realizar tarefas diárias apenas para manter uma determinada classificação. Existem cinquenta pequenos níveis em cinco teatros. Se quiser completar o nível de uma só vez, você pode ficar acordado até tarde e jogar. Se quiser jogar devagar, você pode jogar duas vezes por dia. É puramente no seu próprio ritmo.
Percebi que o modo de carregamento deste jogo está marcado com “0”. Eu tenho que dar um sinal de positivo ao desenvolvedor por isso. Sem compras no aplicativo, sem sorteio de cartas, sem barras de resistência – é assim que um jogo independente deveria ser. Embora o sistema de armas tenha incrustações e transformações, desde que você não seja forçado a pagar para obtê-lo, é pura expansão do jogo. Prefiro praticar o ritmo dos tiros na cabeça e estudar o percurso para resgatar reféns em um jogo como esse do que assistir todos os dias à contagem regressiva de recarga nesses jogos online.
Claro, eu nunca tinha ouvido falar desse desenvolvedor, Beijing Shengtianyou, antes. Espero que eles não imitem algumas grandes empresas e recrutem pessoas gratuitamente primeiro e depois adicionem compras no aplicativo. Hoje em dia, os jogadores não são estúpidos. Se você fizer um bom jogo, mesmo que o venda por 18 yuans, não haverá problema. Se você tiver que aprender esses truques para forçar o dinheiro, acabará recebendo críticas negativas.
Se você também está procurando um jogo de tiro que possa jogar a qualquer hora e em qualquer lugar, sem a necessidade de interação social ou recarga, você pode tentar "Cruzando a Linha de Defesa - Força de Ataque Contra-Terrorismo". Depois de derrotar o BOSS, você pode desligar o telefone diretamente, sem deixar o fardo de "fazer check-in amanhã" no telefone. Esta é a liberdade que você deve ter ao jogar. 🕹️👍