Acabei de jogar alguns jogos e fiquei um pouco animado, então postei rapidamente uma postagem... Como um notívago sênior, geralmente tenho que jogar dois jogos antes de ir para a cama, antes de me deitar. No entanto, jogos muito intensos me deixarão com mais energia, e jogos muito chatos me deixarão com sono facilmente. Recentemente descobri o "Mini Gunfight Elite" e inesperadamente descobri que é particularmente adequado para relaxar quando fica acordado até tarde.
Para ser sincero, rejeitei quando vi pela primeira vez que era um jogo de tiro. Afinal, hoje em dia os jogos do frango e da galinha são muito chatos. Mas o estilo mini é muito fofo! O mapa da Ilha Vanis não é muito grande, e a confusão com 50 pessoas parece muito violenta. Na verdade, o ritmo é muito mais confortável do que o do Battle Royale. Você pode procurar equipamentos lentamente, pegar algumas armas pequenas, acertar as pessoas duas vezes na estrada e fugir se não conseguir vencê-las. De qualquer forma, se você morrer, você pode voltar? Não, este modo parece determinar o resultado em uma rodada, mas o método de ressurreição é muito rápido e basicamente não há necessidade de esperar.
O melhor é o sistema de armas, como lançadores de granadas e espadas de energia, são todos sofisticados, mas o funcionamento é muito simples. Uma pessoa com deficiência como eu também pode contar com a sorte para conseguir um bom equipamento e se divertir. Além disso, o desenvolvedor é muito zeloso, é totalmente gratuito e não há anúncios que o obriguem a jogar. Você pode abri-lo tarde da noite e jogar diretamente, sem usar o cérebro para calcular sua força física.
Sou o tipo de pessoa que gosta de brincar ouvindo o som da chuva. Os efeitos sonoros do mini-tiroteio não são ensurdecedores e a música de fundo é bastante relaxante. Principalmente quando você se deita na grama e observa os homenzinhos pulando e batendo ao longe, basta lançar uma granada casualmente, ou simplesmente caminhar para coletar acessórios sem lutar, é muito relaxante. Não há necessidade de ouvir os passos com nervosismo, porque o estilo de pintura é muito fofo e você não ficará bravo se for morto. Em vez disso, você achará o vilão do oponente caindo no chão muito fofo.
Ah... olhei para cima e vi que já era quase madrugada e já tinha passado a noite toda de novo 😂 Mas realmente me diverti muito esta noite. Recomendado para irmãs que gostam que eu jogue tranquilamente tarde da noite, ou para jogadores que procuram um jogo estúpido antes de ir para a cama. Lembre-se de colocar um despertador, não seja como eu até o amanhecer.