A segunda rodada do Spring Split foi muito quente. Após a atualização da versão, o ritmo da selva foi significativamente acelerado. As equipes antigas e fortes estão ajustando a rotação da selva operária e do núcleo selvagem. Por exemplo, AG está obviamente invadindo o sistema na fase inicial do treino desta semana, mas a rodagem ainda está um pouco crua. Por outro lado, ao olhar para estar, Lan de Hua Hai parecia uma pessoa diferente depois que conseguiu. A oportunidade de dar a volta por trás era realmente de nível didático. Mas, para ser honesto, depois de assistir a muitos confrontos de alta intensidade, ocasionalmente quero ir para um lugar onde ninguém esteja me incentivando a ativar o dragão e não haja necessidade de bloquear a linha de tropas para respirar.
Recentemente tenho jogado um jogo para celular chamado “Super Driving”, que é uma pausa na alta pressão dos e-sports. Embora não seja tão focado no microgerenciamento e na coordenação de batalhas em equipe como o MOBA, a lógica subjacente do pensamento operacional é na verdade semelhante - você precisa planejar rotas de ônibus, despachar veículos e responder às mudanças climáticas e aos picos de fluxo de passageiros. É um pouco como uma versão simplificada do sistema de “comando global”. Por exemplo, é necessário aumentar o número de voos para garantir a capacidade de transporte em dias chuvosos e é necessário operar ônibus extras temporariamente durante os períodos de pico. Isso é o mesmo que tomar decisões com base na diferença de tempo entre as tropas no jogo e testar a alocação de recursos e a contingência.
O que mais me surpreendeu foram as cenas 3D e os efeitos sonoros. Os piscas e o rugido do motor eram muito realistas. Ao correr, parecia realmente ser o mestre do trânsito urbano. Além disso, é independente, então você não precisa se preocupar com a desconexão de colegas de equipe ou com atores. Você pode controlar completamente o ritmo sozinho, o que é adequado para relaxar entre os jogos ou ficar acordado até tarde para assistir às análises pós-jogo. O modo de carregamento é 0 e não há compras no aplicativo. O desenvolvedor é Shenzhen Tianyi Summer, e parece que eles colocaram toda a sua energia na experiência de simulação.
Considerando que existem tantos “jogos de bexiga” em eventos de e-sports, às vezes é bom vivenciar as “operações” de uma forma diferente. Pelo menos neste jogo, seus passageiros não desaparecerão em massa devido a atrasos na rede, certo? 😄