Recentemente descobri um jogo para celular chamado "Legendary Three Kingdoms". No começo pensei que fosse mais um jogo de guerra sobre lutar e matar, mas depois de baixá-lo e jogá-lo, descobri que não era nada do que eu pensava!
Embora o pano de fundo do jogo sejam os Três Reinos, para mim é mais como um pequeno mundo de cura cultivado pela agricultura. A coisa mais feliz para mim todos os dias é abrir o jogo, olhar minha cidade principal, atualizar a casinha, cultivar a terra para colher alimentos e ver a cidade ficar linda aos poucos. Realmente parece uma sensação de realização! 🥰
Você pode recrutar generais no jogo. Embora usem armadura, são todos super fofos aos meus olhos! Vou trocar o equipamento deles, assim como brincar de vestir. Vou escolher as roupas mais lindas para eles vestirem e depois levá-los para lutar contra os bandidos do mapa. Os bandidos são redondos e não sangram quando lutam, mas são tão fofos ~
E embora o estilo de pintura deste jogo seja um estilo relativamente tradicional dos Três Reinos, os detalhes são particularmente requintados. As casas, as árvores e os pequenos rios da cidade são muito atraentes. Muitas vezes amplio o zoom quando não tenho nada para fazer e sinto que meu humor melhora ~✨
O mais importante é que você possa se divertir jogando este jogo sem pagar nada! Joguei por duas semanas e não gastei um centavo. Eu cultivava, colhia vegetais e fazia algumas tarefas todos os dias. Ocasionalmente, quando ficava entediado, podia jogar um minijogo de combinar 3 (com pequenos ovos de páscoa escondidos). É realmente adequado para jogadores casuais como eu, que gostam de relaxar e se curar! 🌸
Se você também gosta da sensação de cultivo, mas não quer ficar muito enérgico ou cansado, eu recomendo fortemente que você experimente os "Três Reinos Ortodoxos" ~ Vamos ser juntos os pequenos senhores mais budistas do mundo dos Três Reinos! 🎀