Espere, deixe-me deixar claro que normalmente só jogo jogos de cura como plantar flores, criar gatos e trocar de roupa 🐱💕 Mas ontem, meu melhor amigo recomendou The Paper Wedding Dress 8 Thousand Sons Tree. Ela disse que esse filme tem uma perspectiva especial de uma garota, então reuni coragem para tentar...
Resultado! resultado! Na verdade, eu entrei nisso! ✨
Embora os sons das árvores e do vento no início realmente tenham me assustado e eu quase joguei meu telefone fora 😱, quanto mais eu tocava, mais eu pensava: por que essa história é um pouco... fofa? O cenário da madrinha (chamada de madrinha, né?) é tão especial. Ela deveria ser uma personagem assustadora, mas ao vê-la orando pelo deus árvore, eu realmente me senti um pouco angustiado...
E o estilo de pintura desse aqui é realmente lindo! Aquelas figuras de papel, vestidos de noiva vermelhos e a luz e sombra sob a Árvore dos Mil Filhos são tão lindas que quero tirar screenshots e usá-las como papel de parede 🌸 Principalmente as roupas da heroína, são vários conjuntos de roupas que podem ser trocadas. Oh meu Deus, você pode trocar de roupa em um jogo de terror. Que tipo de desenho de fada é esse! Acabei de experimentar roupas por meia hora😂
Embora a parte de descriptografia às vezes fique travada, para um jogador casual como eu, que normalmente só joga jogos de combinar 3, posso passar lentamente seguindo as instruções, e não é tão difícil a ponto de querer quebrar meu telefone ~ E toda vez que resolvo um quebra-cabeça e vejo o progresso da trama, não posso deixar de me sentir "uau" com aquela sensação de realização🎉
O que mais me emocionou foi o cenário de "deuses podem ficar doentes" na história... Pensando que geralmente oramos aos deuses pela paz, mas os próprios deuses também precisam de cuidados, me sinto tão quente e curador. 😢 Meus olhos estavam vermelhos no final do jogo. Obviamente é um jogo de terror, mas por que é tão comovente!
Resumindo, se você é como eu e normalmente não se atreve a jogar jogos de terror, mas se sente atraído pelo requintado estilo americano e pelo enredo comovente, você pode realmente tentar! Você não ficará muito assustado se jogar com seus melhores amigos ou com as luzes acesas ~ E o jogo é realmente gratuito, o que me faz chorar😭
Ok, vou ver se há algum periférico para vestidos de noiva de papel que eu possa comprar. Eu gosto tanto dessa sogra do espírito da árvore🌳💕