Olá irmãs! Eu sou Xiaomei ~ Hoje vou apresentar a vocês um minijogo super curativo chamado "The Strongest Game Car"! 🎮
Originalmente, eu geralmente brincava de cultivar, vestir e criar bichinhos fofos. Na verdade, eu estava com um pouco de medo desse tipo de jogo de quebra-cabeça. Fiquei preocupado que seria muito difícil ou muito nervoso 😅 Mas! Este jogo é realmente completamente diferente!
Em primeiro lugar, a foto é super fofa ~ Esses carrinhos são gordinhos e de cor rosa. A aparência deles estacionados juntos é tão curativa! 🚗🚙🚐 E a operação é super simples, basta tocar nos carros da frente para fazê-los avançar, e tirá-los do estacionamento um por um!
Quando joguei pela primeira vez, fiquei um pouco confuso. Acidentalmente bati em um obstáculo e recebi moedas de ouro deduzidas. Fiquei angustiado por um tempo. Mas isso não importa. Eu só quero jogar de novo. Não é tão chato quanto aqueles jogos de luta e morte.
Acho que este jogo é especialmente adequado para nós, meninas, jogarmos. Quando você não tiver nada para fazer, retire-o e clique um pouco, e ouça o som do carro se afastando. É realmente um alívio do estresse! E cada nível não é particularmente difícil. Você pode passar com um pouco de uso do cérebro, o que lhe dá uma grande sensação de realização✨
Aliás, descobri que quando tirei fotos e postei posts aqui, as screenshots do jogo também ficaram muito fotogênicas! A cor de fundo é bem refrescante, e combina bem com selfies, hahaha~
Resumindo, se você também gosta de jogos que não exijam muito trabalho cerebral e tenham gráficos fofos, você deve experimentar este! Cheguei ao nível 67 agora e estou trabalhando duro para economizar moedas de ouro todos os dias~💪
Venham brincar juntos, pessoal! Diga-me na área de comentários quantos níveis você alcançou? 😊