O jogo tem estado em falta recentemente. Eu estava cansado de jogar King of Games, então naveguei casualmente no TapTap e encontrei um tesouro! Este é "Três Reinos 2017"! Originalmente, pensei que era exatamente o mesmo tipo de jogo de mudança de pele de Krypton Gold, mas acabou sendo muito divertido depois de jogá-lo por uma tarde😭
Para ser honesto, este jogo é tão impopular que mesmo jogadores experientes como eu nunca ouviram falar dele. Mas olha só essa lista: versão oficial autorizada da Koei Tecmo! É o chefe japonês que fez “Romance dos Três Reinos 11”! O estilo de pintura é transferido diretamente, estilo 3D realista, a cidade é cheia de detalhes, não sei quanto melhor do que aqueles jogos de cartas👏
E Zhang Liangying é o porta-voz! Embora eu não costumo perseguir estrelas, quando ouvi a frase “Este verão está mudando, convido vocês para competir nos Três Reinos juntos”, imediatamente fiquei arrepiado! Esta fileira de macarrão é 666!
O que mais me emociona é esse modo competitivo com milhares de pessoas compartilhando a mesma foto! Ai meu Deus, assim que entrei no jogo, vi cidades densamente povoadas em todo o mapa, e todos disputavam território, assim como o verdadeiro caos dos Três Reinos. 🔥 No passado, quando jogava SLG, sempre era empurrado para o chão pelos marmanjos e esfregado contra mim, mas neste jogo, posso desenvolver lentamente por conta própria, construir cidades e recrutar generais famosos. Acabei de recrutar Xiahou Dun hoje. Quase pulei de emoção!
Existe também o sistema de alianças. Depois de adicionar uma pequena aliança, todos os dias todos gritam no grupo: “Venha aqui, o outro lado está vindo para atacar minha cidade principal novamente”. É tão bom ter um grupo de pessoas participando de uma expedição juntos! Embora nossa aliança não seja forte, podemos sobreviver juntos. Toda vez depois de uma batalha, fofocamos no grupo, o que me faz rir até morrer🤣
O mais importante é que este jogo não force o criptônio! Não fiz nenhuma contribuição partidária e joguei por três dias. Contando com os generais e os recursos fornecidos pelas missões, consegui prosperar na nova área. Claro, um chefe ainda é um chefe, mas pelo menos você não precisa gastar dinheiro para jogar e também pode experimentar a diversão de competir nas Planícies Centrais se desenvolver o sistema budista.
Para ser honesto, não há muitos jogos SLG para celular que eu possa continuar jogando, e “Three Kingdoms 2017” é um deles. Embora os gráficos não sejam particularmente impressionantes, a jogabilidade é divertida e realmente tem o sabor autêntico dos Três Reinos! Se você também é fã dos Três Reinos ou está cansado de jogos de fast food para celular, é altamente recomendável experimentar este tesouro impopular!
Chega de conversa, vou travar uma guerra nacional com meus aliados. Não tenho tempo para digitar, irmãos! É só correr e pronto! 🚀🚀🚀