Olá, crianças! Recentemente, tornei-me fã de um novo jogo e tenho que experimentá-lo! O nome é "Six Realms Summoner", um jogo para celular de posicionamento no estilo chinês, o que é simplesmente uma boa notícia para jogadores preguiçosos! ! 😍
Vamos falar primeiro sobre o histórico. Você desempenha o papel de um invocador, transformando aqueles chefes familiares da história (como Zhuge Liang, Li Bai, etc.) em fadas, e então forma uma equipe para salvar os seis reinos. Parece apaixonante, certo? Além disso, a batalha é totalmente automática e você pode atualizar enquanto desliga. Basta clicar secretamente duas vezes durante a aula, e você não precisa ficar careca hahahahahahaha
O estilo de pintura também é incrível, com estilo de tinta e lavagem, além de efeitos especiais e um ar de fada. Cada vez que desenho um novo personagem, faço uma captura de tela e posto no meu círculo de amigos como um X. Atualmente, desenhei uma fada chamada “Wang Zhaojun”, cujo movimento final congela diretamente todo o público, atordoando todo o público! E aquele “Lu Bu”, ele mata gente assim que sai, é tão gostoso! 🎉
Qual é a coisa mais importante? Na verdade, é grátis! livre! livre! Não existe uma operação tão nojenta que force o criptônio, e o partido do zero yuan também pode jogar muito confortavelmente (embora eu secretamente tenha gasto um pouco de criptônio...). Quanto à plataforma, meu telefone é Android 5.0 e pode funcionar perfeitamente. Boas críticas!
Resumindo, se você também gosta do estilo chinês, não quer ser muito agressivo e quer experimentar a alegria de comprar cartas e desenvolvê-las, apresse-se e experimente o "Six Realms Summoner"! Sou um amigo meu no fórum e podemos formar uma equipe para limpar masmorras juntos! Curta e deixe um comentário para eu saber que você também está aqui! 🔥