图片
Quem na família entende? ! Eu estava navegando na app store recentemente e encontrei um jogo chamado “Heroes of Might and Magic: Dynasty”. Originalmente, pensei que era o tipo de jogo de navegador onde as pessoas podem jogar todos os dias e a cada segundo, mas acabou sendo muito divertido depois de jogar por dois dias🤤
Este jogo é oficialmente autorizado pela Ubisoft! Joga como um clássico jogo de xadrez de guerra. A exploração de mapas e o desenvolvimento de heróis me fazem sonhar com quando eu jogava jogos para um jogador na escola primária. 🥹 Principalmente, é um jogo para celular. Você pode pegar seu telefone e jogar a qualquer hora e em qualquer lugar. É muito adequado para um pescador de classe como eu (não)
Para ser honesto, este jogo é bastante impopular. Não há muitos posts no fórum, mas é muito divertido. A batalha é como um jogo de xadrez com grades. Cada unidade possui características e habilidades diferentes. Se quiser vencer, você não só precisa de criptônio, mas também de usar seu cérebro. Ao contrário de alguns jogos, você precisa usar seu cérebro para varrer com um clique. Além disso, a jogabilidade do cerco da aliança é muito emocionante, e as táticas de comando de voz com vários amigos na aliança me permitem recuperar a paixão de jogar o conflito de clãs🔥
A chave é! Na verdade, não força o criptônio! ! Muitos recursos podem ser adquiridos gratuitamente por meio de atividades e atividades diárias, e as festas de 0 Krypton também podem se divertir (não me pergunte como eu sei disso, é apenas o autocultivo de jogadores pobres). Recentemente, muitos cupons de recrutamento foram distribuídos e ganhei quatro ou cinco heróis laranja de graça. Vou ganhar muito dinheiro desta vez👌
Resumindo, se você está procurando um jogo de estratégia para celular que não custe muito e exija um pouco de inteligência, experimente este tesouro! De qualquer forma, já estou com dor de cabeça e tenho que jogar até as duas ou três da manhã todas as noites. Sinto que vou ficar careca se ficar acordado até tarde 😂 Mas vale muito a pena aguentar um pouco, yyds! ! !