Irmãs, vamos jogar o jogo musical super curativo para celular da Amway, “Dream Concerto!” Festa de banda feminina! 》🎵
Quando entrei no jogo, fui atraído pelo estilo de pintura. Toda garota é tão fofa, e seus penteados e roupas são super requintados. Parece que se toma mais cuidado na modelagem do que em muitos jogos de vestir ~ e o enredo é comovente. É ótimo ser um membro da equipe ajudando a banda a realizar seu sonho. Não posso deixar de sorrir enquanto brinco com ele😊
O que mais gosto é poder vestir meus personagens favoritos. Cada vez que sai roupa nova não posso deixar de gastar dinheiro hahaha. Observá-los brilhando no palco é tão terapêutico ~ A música também é composta por músicas novas e originais, com um ritmo forte, mas não difícil. Uma pessoa com deficiência como eu pode acompanhar facilmente, e também posso conhecer muitas bandas com estilos diferentes, desde garotas enérgicas até estilos de rock descolados. Nota máxima para experiência de perseguição de estrelas💯
Agora fico online todos os dias para fazer tarefas, ouvir música e assistir a trama, e sinto que o estresse se dissipou ~ Recomendo muito para meninas que gostam de estilos fofos, mas não são muito hardcore. Você realmente ganhará muita felicidade! 🎀