图片
Ok, eu sei que esta é uma seção de compartilhamento de música, mas tenho que colocar aqui hoje um "jogo musical" de cabeça de ovelha vendendo carne de cachorro para protegê-lo de raios. 🎵
Vejamos primeiro a introdução oficial: ‘Temporada escolar romântica, juventude sem arrependimentos', ‘Roupas chegam às estrelas, novos níveis abertos', ‘Vestidos de noiva dourados, novos níveis com temas de lâmpadas mágicas'. À primeira vista, você acha que é um jogo casual de vestir e dançar? Acordem, irmãos. Na verdade, este é um simulador de desenho de cartas douradas de criptônio disfarçado de jogo de música. Até o modo de carregamento diz "0" - sim, o download é gratuito, mas você quer entrar e experimentar? Com atualizações de estrelas de roupas, níveis desbloqueados e vários vestidos de noiva por tempo limitado, quem não forçaria você a desenterrar sua carteira? 💸
Como caçador independente, joguei jogos musicais que vão de "Rhythm Paradise" a "DJMAX" e "Muse Dash". Qual deles não possui sistema de buyout ou pagamento único para DLC? No máximo, haverá um pacote de skins, e a jogabilidade depende inteiramente do gráfico e da sensação. E esse “Love Dance OL”? Vamos deixar a jogabilidade de lado por enquanto, primeiro transforme seu guarda-roupa em uma loteria e, em seguida, forneça um sistema de “promoção de estrelas”, permitindo que você supere níveis repetidamente ou compre materiais com ouro criptônio por valor. Isto não é um jogo, é psicologia do consumidor. 🧠
O que é ainda mais irritante é que ele também enfatiza "jogar juntos" - interação social forçada, guildas e sistemas de casal, forçando você a se exercitar, formar equipes e enviar flores e, passo a passo, puxá-lo da felicidade de um jogador para o abismo do dinheiro. Você só quer dançar, mas o sistema obriga você a juntar dinheiro para comprar um vestido de noiva e efeitos especiais, caso contrário você nem conseguirá entrar em uma sala correspondente.
Admito que alguns jogadores gostam deste tipo de jogo social de vestir-se, mas por favor, não engane as pessoas sob a bandeira dos “jogos musicais”. Quem se importa com a qualidade de suas roupas entre jogadores reais de jogos de áudio? Nós apenas nos importamos se o gráfico é suave, se o BPM é agradável e se o julgamento é preciso. Este jogo é obviamente voltado para carteiras femininas e não tem nada a ver com música em si.
Resumindo, se você está cansado de tirar cartas, levantar estrelas e sequestros sociais, e só quer ouvir música e tocar ritmo em paz, faça um desvio. Jogue jogos de áudio independentes reais, como "Phigros", "Cytus" e "Deemo". Você não ficará isolado e ainda poderá desfrutar da pura alegria de jogar. 🎮
(O texto acima é puramente uma opinião pessoal, fique à vontade para fazer o que quiser, mas não tente me intimidar.) 🤷