图片
Quem sabe, minha família, eu originalmente queria encontrar um jogo de cultivo de imortais para passar o tempo, mas acabou ficando fora de controle! Este jogo se chama "Xiaoyao Jiuzhongtian" e você pode obter um desconto de 0,1% para obter um milhão de recargas. A princípio não acreditei, pensando que era mais uma fraude, mas depois de baixar e jogar por uma tarde, fiquei viciado🤣
A trama começa com uma luta entre o Lorde Demônio e os deuses. O Senhor Imortal Wuji se sacrifica para selar o Lorde Demônio. Então você reencarna como um feto espiritual do céu e da terra e inicia sua jornada de cultivo da imortalidade na Montanha Imortal. Embora esse cenário seja antiquado, a imagem é realmente deliciosa! As cenas de estilo chinês são muito requintadas, os desenhos dos personagens também são lindos e os efeitos especiais de luta são completos. É como seguir uma série de contos de fadas ~
Em termos de jogabilidade, consiste principalmente em cultivo + empurrão de mapa + combate por turnos. Existem coisas como coletar generais divinos, fortalecer equipamentos, refinar armas mágicas e assim por diante. O mais incrível é o desconto de 0,1% na recarga. Gastei 6 yuans e recebi diretamente a recompensa de recarga em tela cheia. Tenho todos os tipos de generais mágicos e milhares de cartões de recarga. Sinto que até uma prostituta gratuita pode se divertir! O progresso está atualmente no estágio intermediário e a escalação é bastante interessante. Recomenda-se aos novatos que primeiro criem o protagonista e alguns generais talentosos, que são completamente suficientes.
Claro, também há desvantagens, como às vezes ficar estupidamente na batalha automática, e os materiais de desenvolvimento são um pouco chatos no estágio posterior, mas afinal, tem 0,1% de desconto, que tipo de bicicleta você quer? De qualquer forma, tenho jogado de duas a três horas todos os dias recentemente e não consigo parar. 😤 Há algum amigo no fórum que também esteja jogando? Por favor, me adicione como amigo, vamos praticar a imortalidade e nos divertir juntos ~
#小草九重天 #手机游戏综合 #真香warning #0.1% off yyds