O jogo "I'm Going to Space" é simplesmente feito sob medida para animais sociais como nós! Sem falar que é grátis, mas você também está distribuindo um monte de skins de graça e nem mesmo tem a chance de ganhar dinheiro. Sinto tanta consciência que tenho vontade de chorar 😭
A jogabilidade é muito simples: controle um vilão para voar e evitar raios. Quanto mais alto você voar, maior será sua pontuação. Cada jogo dura apenas dezenas de segundos, então você pode usá-lo durante a hora do almoço, agachado em um buraco ou esperando o elevador. Passei dez minutos durante meu horário de almoço há alguns dias e cheguei ao top 50 da lista de classificação. Senti uma grande sensação de dever cumprido!
O melhor é que ele não ocupa memória e pode funcionar perfeitamente mesmo em telefones antigos. Meu iPhone 6s pode reproduzi-lo sem nenhum pop-up de anúncio 🌚
Quanto àquele desenvolvedor em Qingdao... Nunca ouvi falar dele, mas é grátis + sem compras no aplicativo + sem acesso à Internet, o que é suficiente para que nós, animais sociais, sejamos gratos pelo resto da vida 🫡
Adequado para pessoas: Pessoas que não têm tempo para sofrer de doenças hepáticas, pessoas que viajam de metrô e amigos que estão exaustos por fazer horas extras. Não hesite, apenas faça, você não perderá nada de qualquer maneira 😎