Quem na família entende? ! Recentemente desenterrei um jogo de quebra-cabeça de tesouro "Escape Room Escape Series 8 Hotel Horror", é incrível! 😭 Passei três dias e três noites seguidos e finalmente passei de nível. Devo compartilhar uma estratégia com você, caso contrário me sentirei totalmente desconfortável! 🤯
O jogo se passa em um estranho Hotel Mascarado, onde moram nove inquilinos estranhos. Cada um tem uma história, e todos dizem que são inocentes ~ mas a verdade está escondida nas fotos e nos diários! Dentro de sete dias, você terá que encontrar pistas para escapar, caso contrário você será “mantido” por elas 😂 Você receberá uma máscara no início, e todos mudarão de rosto após colocá-la. É realmente emocionante!
Vamos conversar sobre como passamos o primeiro dia! Não seja estúpido e brinque. Vá até a mesinha de cabeceira e o armário e encontre o isqueiro e meia foto. Depois vá até o corredor e fale com o inquilino que usa a máscara de coelho. Lembre-se de escolher "Concordar em ajudar a encontrar coisas", caso contrário você perderá o suporte da chave - uma chave enferrujada🔑. Depois de pegar a chave, vá para a terceira sala à esquerda no segundo andar. Há um cofre dentro. A senha é o número que está no verso da foto. Demorei muito para descobrir que era o número borrado no verso da foto. Tenho que usar dois dedos para ampliar! 💡
Aí vem o ponto! Na noite do terceiro dia você receberá uma carta anônima, não jogue fora! Essa foi a pista para o inquilino protético. Teve que ir até a cozinha do primeiro andar e colocar a carta no forno para esquentá-la e revelar a caligrafia. Ela então lhe dará um fragmento de diário que você precisa reunir para destravar o porão. Há muito gás venenoso no porão, então você deve usar uma máscara de gás. A máscara está no mezanino do poço do elevador. Você precisa usar a chave de fenda que pegou antes para abri-la!
A batalha do BOSS no último dia foi extremamente difícil. Dois dos sete inquilinos foram os verdadeiros mentores nos bastidores. Meu segredo é: você deve coletar todos os fragmentos do diário. Após a síntese, você encontrará uma foto de grupo com uma figura enegrecida. Esse é o verdadeiro dono do Hotel Mascarado! Use um isqueiro para queimar a foto do grupo para acionar o final oculto e, em seguida, escape pelo duto de ventilação em cima do elevador ~ Levei três tentativas para ter sucesso, woo woo 😤
Deixe-me falar sobre outra dica. Muitas opções no jogo afetarão o final. Por exemplo, se você é “amigável” ou “ameaçador” com a enfermeira inquilina determinará se ela poderá ajudá-lo no final. Fiz a escolha errada duas vezes e fui envenenado até a morte hahaha, que aviso delicioso!
Resumindo, este jogo é yyds. A reviravolta na história é incrível e a música é tão emocionante. Fiquei com tanto medo que não me atrevi a apagar as luzes no meio da noite, mas não consegui parar! Você pode jogar com o Android 5.0, é grátis, sem compras no aplicativo, basta se apressar e pronto! Junte-se a um amigo na área de comentários para discutir juntos. Se alguém não passou no teste, pergunte-me e eu te ensinarei como evitar todas as armadilhas! 👏🔥