Não entendi nada no início e fiquei pasmo quando abri o jogo. O patrão me pediu para fazer meu primeiro bolo, então segui as instruções e pedi farinha, ovos e açúcar... mas pedi rápido demais e queimou! Hahaha, o patrão também me deu um troféu de consolação, dizendo que é assim que os novatos chegam aqui 😂
Mais tarde, comecei a decorar a loja. Enchi todos os enfeites que pude colocar, mas os clientes nem conseguiram entrar! A minha amiga disse-me que devia haver uma forma de contornar a loja, e descobri que o layout original também tinha que ter em conta a circulação... Agora aprendi a colocar uma placa bonitinha na porta e a deixar um corredor na loja, para que os clientes possam fazer fila e se sentirem confortáveis ✨
O mais feliz é que acrescentei tantos amigos e todos se dão presentes. Uma vez eu estava com falta de creme, então gritei bem alto e vários amigos me deram instantaneamente! Fiquei tão emocionada que chorei... e quando finalizamos o pedido juntos, vi a barra de progresso subindo junto, o que me deu uma sensação especial de dever cumprido!
Aliás, também encontrei um ovo de páscoa: se o bolo falhar, os convidados não vão ficar bravos, vão apenas dizer “Bom trabalho da próxima vez”! Este design é tão caloroso e amigável para novatos! Recomendado para todos os amigos que acabaram de começar a jogar simulação de negócios, vamos transformar de novato em mestre de confeitaria 🎂
Ah, a propósito, você tem alguma recomendação de decoração obrigatória para iniciantes? Ou a ordem de atualização? Peça conselhos, peça conselhos! 🥺