Irmãos, hoje tenho para vos apresentar um jogo mágico da Amway chamado "Minha Loja de Conveniência"!
Como uma fera social que é encarada pelo meu chefe todos os dias e sobrecarregada por KPIs, tenho apenas um requisito para os jogos agora: não me deixe perder a paciência! Não me faça usar meu cérebro! Seria melhor se eu pudesse me divertir secretamente enquanto pescava.
Como resultado, meu colega comprou este produto na semana passada no grupo de pesca e imediatamente fiquei viciado nele. É um jogo de simulação de loja de conveniência super fofo. Os gráficos parecem desenhos animados, as cores são suaves e fofas, e até os bolinhos de arroz nas prateleiras são desenhados com muita delicadeza, o que faz você se sentir melhor só de olhar.
A melhor parte é que não leva tempo! Aproveitei o intervalo do chefe na reunião para cadastrar novos produtos com poucos cliques, selecionar um entregador e depois colocá-los nas prateleiras para fortalecê-los. Mesmo que você seja repentinamente chamado para trabalhar pelo seu chefe, você pode desligá-lo instantaneamente e ligá-lo novamente com todo o progresso, sem atrasar em nada o seu ritmo de pesca.
Além disso, este jogo não exige que você queime seu cérebro para calcular valores confusos. Você pode observar o aumento rápido das vendas de produtos aprimorados, e os clientes habituais também os entregarão à sua porta. É particularmente satisfatório, mas não exige que você se preocupe em pesquisar. No modo amigo, você também pode roubar secretamente a comida dos seus amigos (não). Vocês podem dar alguns acessórios um ao outro e a interação será bastante calorosa.
De qualquer forma, passo apenas dez ou vinte minutos todos os dias abrindo duas caixas, carregando mercadorias novas, observando as fofinhas passeando pela loja, e esqueço todas as minhas preocupações em um instante. Você pode entrar furtivamente quando o chefe estiver ausente e pode aprimorar mais alguns produtos quando estiver de bom humor. É simplesmente uma ferramenta de relaxamento feita sob medida para os trabalhadores.
É altamente recomendável que você esconda secretamente um telefone celular em sua estação de trabalho e o leve para brincar quando seu supervisor se virar para garantir que sua experiência de pesca irá disparar! 🥹✨