A princípio, vi uma pintura vertical na página inicial. Os olhos do soldado pareciam poder falar e brilhavam tanto! Ele imediatamente atingiu meu XP e o baixou de forma decisiva. Assim que entrei, descobri que todos os personagens estavam pintados nesse estilo requintado, e os detalhes da modelagem foram muito cuidadosos, principalmente as rugas das roupas e a textura dos cabelos esvoaçantes. Eu tirei capturas de tela diretamente e as usei como papel de parede (〃ω〃)
A escalação de dubladores também é enorme! A voz de batalha de cada personagem é particularmente envolvente, especialmente a frase “Tenente Chain, cubra-me!” ao usar o movimento final, que deixou todo o meu corpo em chamas🔥. Há também muitos pequenos ovos de páscoa escondidos nas conversas diárias. Por exemplo, um certo lutador tsundere dirá secretamente: "Na verdade, sou muito forte, mas só não quero chamar a atenção". É tão fofo!
Embora eu seja uma pessoa que não se preocupa em lutar, devo dizer que o enredo deste jogo é inesperadamente interessante, protegendo a terra contra alienígenas, etc., mas sempre sinto que há uma bela personagem feminina no vilão, talvez ela seja esclarecida mais tarde? Hehe, espero que o planejador possa ser uma pessoa e transformá-la em um personagem utilizável. Vou gastar muito dinheiro imediatamente!
A propósito, novatos, não se esqueçam de usar o código presente. Entrei em srvip666, slvip666, clvip666 no início e recebi vários materiais de treinamento diretamente, o que salvou minha vida (๑¯ω¯๑)
Resumindo, se você também é o tipo de pessoa cujo estilo de pintura pode determinar sua vida ou morte à primeira vista, experimente Anchor Point Advent! Você não vai se arrepender, a menos que não se emocione com a pintura oposta (como isso é possível ( ・᷄ὢ・᷅ ))
Ok, continuarei lambendo a pintura vertical e vejo vocês no jogo, todos os tenentes!