Irmãos, é hora de pescar de novo! Joguei secretamente “Running Truck” hoje, mas fui localizado por Lao Wang na próxima estação de trabalho. Ele se aproximou e disse com um sorriso malicioso: "Ei, o que você está jogando?" Eu disse: “O chefe ainda não voltou, então corra e jogue uma corrida de caminhão off-road, uma ferramenta para aliviar o estresse!” Como resultado, Lao Wang disse: “Que coincidência, também comprei este jogo na semana passada quando estava pescando. Agora corro secretamente duas vezes por dia durante meu horário de almoço. 😂
Este jogo é muito divertido. Você não precisa se preocupar ou gastar dinheiro. Basta clicar nele e começar a correr. Os gráficos são bem legais, com efeitos 2D e pistas off-road, parece que você estava jogando fliperama quando era criança. A operação também é simples. Você pode pisar no acelerador e frear com o dedo para evitar buracos e superar seus oponentes. Uma rodada leva apenas alguns minutos, o que é especialmente adequado para trabalhadores como nós que têm “tempo fragmentado”. O mais incrível é que ontem, quando eu estava me divertindo, meu chefe apareceu de repente por trás. Rapidamente fingi ler o documento de trabalho, mas o som do jogo foi desligado e o motor do caminhão zumbiu... O chefe disse: “Que tipo de configuração o seu computador tem? Fiquei petrificado na hora e Lao Wang estava rindo como um louco atrás dele😭😭😭
Mais tarde, ouvi dizer que meu chefe também é um jogador oculto. Ele faz horas extras à noite e joga secretamente jogos no celular para aliviar o estresse. Não admira que ele sempre não goste de nós por não sermos suficientemente discretos quando pescamos! Agora Lao Wang e eu estabelecemos uma “equipe off-road de trabalhadores”, correndo duas vezes por dia enquanto o chefe está em reunião, com o objetivo de desbloquear todas as pistas!
Se você também quer relaxar secretamente enquanto trabalha, eu realmente recomendo este "Running Truck". Pode ser jogado com Android 5.0 ou superior, é gratuito e não requer conexão com a Internet. Mas lembre-se: embora o jogo seja bom, não faça o que eu fiz quando meu chefe me pegou! 🚛💨💨