图片
Você chama isso de autônomo? Cliquei apenas para xingar.
Deixe-me explicar primeiro, normalmente faço um desvio quando vejo as palavras “Tom Cat”.
A tela cheia de ouro criptônio para troca de pele, a interface do jardim de infância e a janela pop-up de recarga sem fim são simplesmente sinônimos de lixo eletrônico.
Mas hoje fui estúpido e me deparei com esse post na seção de selfies de namoro. Cliquei e dei uma olhada: Grátis? Sem compras no aplicativo? Você ainda se concentra em criar animais de estimação?
Eu me pergunto se o céu está caindo? Quando Xiamen Weihu se tornou tão consciencioso?
Baixei com a mentalidade de pisar no trovão e, depois de jogar por meia hora, me senti um pouco silencioso.
Vamos falar primeiro sobre as vantagens, para que você não pense que sou estúpido.
Realmente não há compras no aplicativo para isso.
Não há barra de resistência, sorteio de cartas, atividades por tempo limitado e visualização forçada de anúncios.
Quando você entra, há cinco pequenos animais: Tom Cat, Angela, Hank, Ben e Becca Rabbit.
Alimentar, dar banho, brincar, trocar de roupa, decorar a casa...tudo de graça.
No início, vasculhei cada canto com atenção, com medo de perder uma entrada escondida de recarga do 648.
Acontece que não.
A jogabilidade também é muito pura, é o simulador eletrônico de bichinho mais original.
Você pode alternar entre salas diferentes, e cada animal tem suas próprias preferências e valores de humor.
As ações interativas são muito detalhadas. Existem dezenas de tipos de alimentos para alimentar, e você também pode cultivar vegetais, pescar e fazer artesanato.
Até levei Tom Cat para aprender piano. Ele realmente pressionava as teclas do teclado de acordo com a batida. Foi bobo, mas muito fofo.
Os gráficos são exatamente assim, renderização de desenho animado, não são feios, mas definitivamente não são impressionantes.
Mas é mais suave, sem atrasos e sem funções sociais inchadas.
As deficiências também são óbvias.
O conteúdo é muito superficial.
Depois de jogar por duas horas, você basicamente tentou todas as interações, e o resto é apenas trabalho repetitivo.
Não há curva de crescimento, nem enredo, nem desafio.
É um gadget sem estresse que pode ser ligado, tocado duas vezes e desligado a qualquer momento.
E é muito barulhento.
Efeitos sonoros de animais, música de fundo, sons de feedback de cliques... todos os sons estavam amontoados, e abaixei o volume ao mínimo depois de tocar por meia hora.
Mas se você tem filhos em casa, ou é o tipo de jogador casual que gosta de criar algo nas horas vagas, este jogo pode sim ser baixado e experimentado.
Pelo menos isso não tira seu dinheiro, não o força a socializar e não faz você perder a paciência.
No ambiente atual, onde até mesmo os jogos para um jogador estão começando a encher passes, esse tipo de “limpeza” em si já é uma espécie de escassez.
Eu queria xingar, mas não consegui.
Como não faz nada de errado, simplesmente não é adequado para jogadores single-player hardcore como eu.
Recomendado para quem odeia gastar dinheiro e só quer encontrar um vaso de planta eletrônico.
Pelo menos é cem vezes mais limpo do que aqueles jogos para celular "fofos" que levam você à falência comprando cartas a cada passo.