Recentemente tive um tempo livre e encontrei uma versão remasterizada de “Endless Adventure”. Originalmente, pensei que fosse um jogo comum de posicionamento no escuro, mas quando cliquei e dei uma olhada - puta merda, esse stand-up evoluiu tão bem! Embora não seja uma adaptação de um IP de anime, o estilo de pintura me lembra diretamente a sensação de reunir aventureiros em “Recorded Horizon”, principalmente as pinturas verticais das seis principais profissões, cada uma com detalhes independentes. As pregas da saia do mago e os cabelos opacos do arqueiro são todos desenhados com muito cuidado.
Quando se trata de jogos adaptados de IPs de anime, deixe-me começar dizendo – o grau de restauração realmente depende do destino. Alguns jogos usam o banner de “dubladores originais de animação”, mas o retrato do personagem foi compactado 800 vezes e as proporções dos olhos se transformaram em não-humanas. Alguns dos efeitos especiais de combate não são tão bons quanto o PPT original. Quem pode resistir a isso? Em contraste, IPs originais como “Endless Adventure” estão dispostos a trabalhar duro na arte. Os efeitos de luz e sombra e os efeitos especiais de habilidade do remake estão todos confiantes de que “temos fundos suficientes”. Embora seja um jogo inativo e o sistema de combate não seja complicado, você pode observar os personagens por dez minutos apenas ampliando seus movimentos.
A propósito, o endosso de Wang Jingze é tão emocionante! A compatibilidade entre a Lei da Fragrância Verdadeira e a aventura é maximizada diretamente. Cada vez que desligo e atualizo, sinto que estou indo cada vez mais longe no caminho da “Verdadeira Fragrância”. Se um dia este jogo puder ser vinculado a um anime mundial diferente como "Game Life", eu simplesmente explodirei!
Por fim, otakus, vocês têm algum jogo adaptado de anime que vocês gostaram pelo estilo de pintura ou pelos dubladores? Ou você é como eu, que baixou jogos sem IP por causa do deslize manual e os resultados foram realmente bons? Venha para a área de comentários para ajudar uns aos outros!