Acabei de desligar o jogo e a tela ainda estava ligada. O bebezinho estava enrolado como uma bola fofa no ninho e a luz da respiração piscava. Que sensação de realização 🥺
Eu estava navegando na loja quando tive insônia e baixei aleatoriamente um jogo de desenvolvimento chamado "My Pet". No começo não tinha expectativas, mas fiquei viciado assim que abri... Já estou jogando há quatro noites e hoje finalmente decorei o quarto do bebê com o tema do céu estrelado. O berço tem formato de lua, super macio e fofo 🌙
No jogo, você pode começar a criar um ovo e terá que alimentá-lo, dar banho e jogar minijogos com ele todos os dias para ganhar dinheiro para comprar roupas. Gosto particularmente do jogo de cortar frutas, que também pode ser praticado por pessoas com deficiência. As joias que você ganha podem ser usadas para trocar pequenos óculos de sol ou laços para seus animais de estimação. É tão fofo.
O que mais me impressionou foi que era particularmente curativo quando se jogava à noite. Não há brigas ferozes, nem contagem regressiva, apenas observar o crescimento lento, ajustar a temperatura do leite para ele e escolher qual saia usar hoje. A música de fundo também é uma música suave de piano, como se alguém soprasse suavemente em seu ouvido.
Hoje às duas da manhã estava com sono, então coloquei na banheira e observei as bolhas aparecerem aos poucos. Na verdade, bocejou. Na verdade, do tipo que cobre a boca com as patas. Quase caí da cama de tão alto 😭
Aliás, existem muitas combinações no jogo, incluindo setenta ou oitenta estilos de cabelo, e você também pode mudar o papel de parede e o chão da casa. Atualmente tenho mais de 30 conjuntos de roupas guardados e troco um conjunto todos os dias sem duplicatas. Queria vesti-la como uma garotinha descolada, mas acabei comprando duas saias florais. Esqueça, fiquei muito feliz em usá-los de qualquer maneira.
Se você muitas vezes não consegue dormir tarde da noite ou deseja encontrar um jogo estúpido para relaxar, eu recomendo fortemente isso. Carregue totalmente o seu telefone, deite-se na cama, diminua a luz da tela e crie lentamente seu próprio bebê 🐣
Ah... já amanheceu. Vou alimentá-lo com leite novamente. Afinal, as mães não merecem dormir 🙃