图片
Irmãos e irmãs, acabei de baixar o Happy Match hoje. No começo pensei que fosse apenas um jogo de eliminação. Quão difícil pode ser? Depois de jogar por uma hora, percebi que era muito ingênuo...
Quando entrei no jogo pela primeira vez, fiquei muito feliz em ver aqueles noctívagos fofos e o mercado noturno que precisava ser reconstruído! Pensando que quero ser o chefe do mercado noturno 🎉
Mas! sim! Fui burro assim que comecei... Acumulei estrelas loucamente, e cliquei forte quando vi a eliminação. Como resultado, todos os adereços foram desperdiçados e eu não consegui passar de nível e fiquei preso várias vezes. Mais tarde, descobri que primeiro você precisa ler a lista de tarefas e eliminá-las conforme necessário para acumular estrelas e construir uma barraca. Caso contrário, você será como eu, com um monte de estrelas, mas com tarefas inacabadas, e será uma coruja noturna com fome 😂
Existe também a função "juntar-se". No início, eu não tinha ideia para que servia. Comecei a brincar quando vi algo. Como resultado, desmontei a grande estrela e trabalhei em vão por muito tempo. Só depois de ler o guia do fórum é que percebi que grandes estrelas podem ser combinadas em estrelas maiores e depois trocadas por pedidos especiais de lanche da meia-noite, o que pode adicionar muitos pontos de experiência!
Isso mesmo, o mais frustrante é a força física! ! Eu não sabia que este jogo tinha limitações físicas. Eu estava me divertindo tanto jogando que joguei mais de uma dúzia de níveis seguidos. De repente, uma janela apareceu dizendo que eu não tinha força física suficiente. Eu estava confuso naquela época. Mais tarde, descobri que há um limite no número de vezes por dia, então você precisa organizar seu tempo de maneira razoável. Ouvi dizer que você pode ter atividades por tempo limitado se jogar depois das 12h, mas não posso ficar acordado até tarde 😴
Agora estou jogando devagar e aprendi a olhar primeiro para as cores das estrelas e depois eliminá-las de acordo com os requisitos do pedido, e finalmente posso passar alguns níveis de forma estável. Os notívagos também estão começando a fazer lanches noturnos! Embora ainda seja um novato, sinto que fiz algum progresso ✨
Existe algum jogador veterano que possa me ensinar como agilizar a construção de barracas? Meu “Mercado Noturno Estrelado” acabou de começar e o progresso é muito lento... Por favor, me dê algumas dicas! ! Esperando online, é muito urgente! ! 🙏