Irmãos, como assistente social que viaja uma hora todos os dias e tem apenas 40 minutos de intervalo para almoço, estou realmente farto daqueles jogos que exigem que eu jogue uma ou duas horas a cada turno. No mês passado fiz horas extras até as nove horas. Quando cheguei em casa, nem tive motivação para ligar o telefone. Eu só queria deitar e assistir vídeos curtos😭
Mas! Hoje descobri que "Calabash Battle" está prestes a ser lançado. Será lançado no dia 6 de dezembro. Fiz uma reserva no local. Por que? Como este jogo é um jogo Roguelike + Tower Defense, leva apenas cerca de dez minutos para jogar e você pode terminar o jogo em duas paradas no metrô. Além disso, é autorizado pela Calabash Brothers. A lembrança de assistir desenhos animados quando era criança volta instantaneamente. Ye Qinghui! 🎉
O jogo é um modo de batalha de cartas + defesa de torre de tabuleiro. Parece muito novo, mas o mais importante é o gerenciamento do tempo – não exige que você fique olhando para a tela o tempo todo. Você pode desligar e esperar pela próxima onda após liberar as habilidades. Isto é muito espiritual. Peguei e brinquei com ele durante o almoço. Acabei de comer e não perdi a tarde movendo tijolos.
Dei uma olhada e descobri que o desenvolvedor é Damenglongtu. Embora nunca tenha ouvido falar dele antes, como me atrevo a baixá-lo gratuitamente (modo de pagamento 0), devo tentar ganhar reputação. De qualquer forma, posso pegar dois punhados e esfregá-los quando estou pescando no trabalho, viajando ou agachado em uma cova. Desta vez eu pulei nele. Existem irmãos que trabalham no mesmo estilo? Quando chegar a hora, formaremos uma equipe e salvaremos o vovô enquanto pescamos! 💪