Acabei de terminar de publicar um grande capítulo da trama principal de “Ancient Warfare”, então quero escrever alguns pensamentos calorosos. Este jogo é realmente adequado para festas noturnas. Você pode atualizar enquanto desliga. Você pode vê-lo derrotar monstros enquanto navega no fórum. Muitas vezes adormeço no meio do jogo e acordo e descubro que meu personagem ficou mais forte novamente hahaha.
A trama me deixou um pouco animado. Originalmente, pensei que fosse outro velho clichê de salvar o mundo sem pensar, mas acabou sendo bastante de carne e osso, e algumas das falas até me deixaram atordoado. Principalmente meu companheiro de equipe júnior do segundo ano, eu ria alto toda vez que gritava o nome da jogada, mas quando penso nisso, também sou eu quem clica na tela e ri às três horas da manhã...
A sala de bate-papo tem um apetite especial pelo meu tipo de medo social. Uma vez gritei às três da madrugada para pedir amigos e várias pessoas responderam instantaneamente. Todo mundo ficava acordado até tarde jogando! Originalmente, pensei que uma pessoa viveria para sempre, mas de repente descobri que era muito quente ter tantos notívagos ao meu lado.
A escalação combina perfeitamente com a estratégia da luz, e não é tão complicada a ponto de eu não conseguir entender, mas é um pouco surpreendente experimentar as combinações com alguns heróis. Eu realmente gosto do modo labirinto. A aleatoriedade do Roguelike sempre acrescenta combustível para ficar acordado até tarde. Às vezes tenho sorte e me apaixono até o fim. Às vezes eu tombo e fico com tanta raiva que tenho vontade de jogar meu telefone fora, mas ainda quero tentar de novo (e então já amanhece).
Resumindo, este jogo entende muito bem o coração de jogadores noturnos como nós. É adequado para ficar quieto, clicar algumas vezes de vez em quando e ouvir a música do jogo até o amanhecer sem perceber. Se vocês sempre não conseguem dormir no meio da noite, por que não irem para a cama juntos? De qualquer forma, vamos dormir um pouco amanhã... embora eu pareça dizer isso todos os dias (cobrindo o rosto)