Não é fácil pescar. O chefe está aqui para inspecionar novamente. Ele acabou de terminar um nível secretamente e postou uma mensagem rapidamente. 😅
Estou bastante cansado do trabalho, então recuso qualquer jogo que possa ser jogado por diversão ou por dinheiro. Só quero encontrar um jogo que possa pausar a qualquer momento e jogar sem usar o cérebro. Finalmente, encontrei este “Jianghu Fengyunlu” e experimentei por duas semanas. Foi um paraíso de pesca!
Vamos falar primeiro do mais importante: não há necessidade de fígado!
O enredo é altamente aberto. Você pode seguir o caminho que quiser. Você não precisa se limitar a tarefas. Você pode desligar quando quiser e pescar quando quiser. Mais de 120 tipos de segredos de artes marciais? Você pode aprender casualmente, sem gastar dinheiro ou ficar careca. Você pode desbloquear novas habilidades completando dois níveis e não se preocupará com o progresso quando o chefe cortar a tela ao passar.
Além disso, este jogo tornou-se popular em 2017 e ainda hoje pode ser jogado, o que mostra que é realmente uma boa ideia de um clássico sem hesitações.
Sistema confidente? Ei, se você clicar duas vezes durante a pesca, poderá assistir a um pequeno enredo, que é muito mais interessante do que navegar pelos Momentos. Arma divina? Instale-o assim que encontrá-lo, não há necessidade de procurar cópias todos os dias.
A melhor parte é que realmente não leva tempo! O jogo dura apenas alguns minutos e você pode parar a qualquer momento para mover os tijolos e voltar para continuar seu sonho de Jianghu.
Por que deveríamos dificultar a derrota dos trabalhadores? Já é difícil ir trabalhar, mas não quero me preocupar com trabalho depois do trabalho. Para pescar tem que fazer essa espécie de “sair quando quiser, brincar quando quiser”.
Recomendado para todos aqueles que como eu estão roubando peixes no trabalho! O chefe não está aqui, então vamos dar uma olhada em Jianghu Fengyunlu e fingir que estamos folheando os documentos com cuidado, mas na verdade já dominamos as Dezoito Palmas Subjugadoras do Dragão 😂
# Tocar no peixe não é fácil # recomendação de jogo para trabalhadores de apostas #江湖风云录