Queridos Onii-chan e Onei-chan, hoje quero contar a vocês sobre um jogo de pesca no qual estou viciado recentemente, chamado "Fishing Master". Eu apenas cliquei nele casualmente para ver se conseguia pescar, mas assim que abri fiquei chocado com a imagem - a luz e a sombra na superfície da água brilhavam como o relâmpago da irmã arma em "A Certain Scientific Railgun"! ✨ E a textura das escamas do peixe, meu Deus, é mais real que a superfície do lago que vi no "Swinging Camping" que acompanhei! 😭
Mas enquanto conversávamos, não pude deixar de querer falar sobre a restauração de jogos recentes adaptados de IPs de anime. Por exemplo, no jogo para celular "Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba", os gráficos verticais são muito bons e os efeitos especiais da técnica de respiração de Tanjiro me fazem subir ao céu do local, mas o sistema de combate é... ah, esqueça, não vou reclamar. Por outro lado, um jogo não-IP como “Fishing Master” na verdade presta homenagem à sensação da brisa do mar em “Fishing Adventure” em termos de estilo e efeitos sonoros. Até a sensação de jogar a vara me lembra da conversa de flerte entre Iori e os outros enquanto pescavam no “Mar Azul” (risos). 🎣
Falando do jogo de pesca em si, desde que baixei esse APP, tenho pescado todos os dias no meu trajeto. Para desbloquear a lendária “besta do fundo do mar”, quase esqueci de assistir a atualização de “Spy House”. E suporta dispositivos de tela grande. Quando joguei no tablet, os filhos do vizinho pensaram que eu estava assistindo a nova versão cinematográfica de “One Piece”! 🐟
Mas o que mais me dá vontade de gritar é que não há ponto de pagamento neste jogo? Você pode experimentar dezenas de espécies de peixes por zero yuan? Os grandes da Shenyang Zongyi Technology foram à Antártica para desenterrar um tesouro de pinguins? Este nível de consciência é comparável ao uso da ciência por Qian Kong para salvar o mundo na “Idade da Pedra”! 👏
Resumindo, recomendo a todos os otakus que gostam do estilo de pintura bidimensional e da jogabilidade agrícola. Embora não haja desenhos tridimensionais e nem dubladores, é tão realista que você pode alucinar com o BGM cósmico em “Astra Beyond”. Mudei o papel de parede do meu celular para o peixe-rei dourado que peguei e isso me surpreendeu pela segunda vez! # Mestre da Pesca #二元游戏 #O carnaval da pintura do controle do vento 🌊