图片
Deixe-me primeiro afirmar que não estou aqui para xingar, mas será que “Hungry Shark: World” realmente tem alguma coisa a ver com jogos independentes? O jogo para celular feito pela Beijing Palm Fun Technology pode ser baixado gratuitamente e está cheio de passes, competições PVP e gacha de tubarão elementar – não é apenas um jogo de mudança de pele de ouro criptônio? Você me disse para “compartilhar a jornada de descoberta de jogos indie”? Este carro provavelmente está caminhando para um abismo. 🦈
Falando do jogo em si, aliás, a série “Hungry Shark” era bastante interessante nos primeiros anos. Era apenas controlar os tubarões para comerem peixes e pessoas, o que era estúpido e divertido. Mais tarde, porém, a versão tornou-se cada vez mais nojenta e vários valores numéricos inflacionados. Você não poderia derrotar aqueles demonizados tubarões do abismo sem gastar dinheiro, e o PVP era dominado por kryptonianos. Esse “Splash Pass” parece uma ordem de batalha. Ele força você a marcar o ponto e concluir tarefas todos os dias, forçando você a ficar online. Também é chamado de “benefícios gratuitos” - acorde, as coisas grátis são as mais caras e seu tempo é dinheiro! ⏰
E de onde vem a música neste jogo? Efeitos sonoros de mastigação de tubarão e loop BGM? Se eu quiser ouvir música, prefiro ouvir a trilha sonora de Deep Sea Trek ou a OST de Hollow Knight. Isso se chama arte. Ao postar isso na seção de música, você quer que seus amigos comam peixe com as orelhas? 😏
Lembrete amigável final: verdadeiros amantes de jogos independentes, não toquem neste monstro de ouro de criptônio disfarçado de graça. Vá jogar "Diver Dave". Essa é uma obra-prima independente chamada "Explorando o Oceano". Possui estilo pixel, pesca e gerenciamento de restaurante. É puramente autônomo. Não há compras no aplicativo e a música é confortável. Esta é a jornada de descoberta que você deve compartilhar.
(PS: Já que você escreveu o modelo de cobrança 0, pensei que você estava apenas brincando. O modelo de lucro deste jogo depende inteiramente de compras no aplicativo. Vocês estão brincando, crianças?)