Olá a todos, sou um novato. Acabei de ser exposto a este jogo por alguns dias e estou muito confuso. 😵
Ontem li no fórum que este jogo é sobre estratégia dos Três Reinos. Também gosto muito de Three Kingdoms, então baixei e experimentei. Assim que abri o resultado, meu Deus, o mapa é tão grande, e tem tantas cidades, unidades e generais. Eu nem sei por onde começar 😅
Eu escolhi o Reino de Wei. Quando entrei, vi um botão “Guerra Nacional”. Quando cliquei nele, estava cheio de pessoas lutando e matando. Eu não conseguia entender como eles estavam brigando. Algumas pessoas disseram que era ininterrupto. Isso significa que outros ainda estavam brigando enquanto eu dormia? Então como devo proteger minha cidade?
Também existem generais. Desenhei Zhao Yun e Guan Yu, mas como usar suas habilidades? Custará muito dinheiro para atualizar? Vi muitas coisas no shopping, mas não sei quais valem a pena comprar😅
Os recursos também são muito estonteantes. Nunca há madeira, pedra, comida e moedas de prata suficientes. Construí vários edifícios, mas não sei como combiná-los adequadamente. Por favor, me dê alguns conselhos sobre o que deve ser priorizado na fase inicial🙏
Além disso, vi algumas pessoas falando que o “cerco” exige um time, mas estou jogando sozinho, como posso encontrar companheiros? Existe algum grupo ou guilda de novatos onde você possa me adicionar? Prometo não atrasar e estarei online todos os dias e realizarei as tarefas com diligência!
Por fim, gostaria de perguntar aos marmanjos: esse jogo pode ser jogado com zero krypton? Vi algumas pessoas recarregando muito e fiquei um pouco preocupado por não conseguir acompanhar. Se eu tiver zero criptônio, você tem alguma dica?
Obrigado pessoal, espero que alguns jogadores antigos possam me orientar, estou muito ansioso para aprender😭 Outros novatos também são bem-vindos para discutir juntos, vamos explorar juntos!