图片
Não é fácil pescar, irmãos e irmãs, hoje é mais um dia em que fui convocado remotamente pelo pai do Partido A. Enquanto meu chefe estava em uma reunião, eu abri secretamente "Romance dos Três Reinos: Engolindo Sem Limites" no meu telefone 😂
Para ser sincero, sou um trabalhador que se sente pressionado pelo trabalho durante o dia e só quer deitar à noite. Não quero jogar jogos que exijam horas de masmorras e tarefas diárias para me deixar careca. Mas este jogo foi feito só para mim! Autônomo! Não conectado à Internet! 0 yuans! Atende perfeitamente às minhas necessidades de pesca de “só quero ser feliz e poder fazer uma pausa a qualquer momento”.
A cena de abertura é um enredo clássico dos Três Reinos, mas a imagem é muito mais refinada do que os consoles vermelhos e brancos da minha infância, e não há necessidade de esfregar a manivela, basta tocar na tela. O mapa é enorme e você pode encontrar pequenas surpresas em todos os lugares, como baús de tesouro escondidos e monstros de ataque furtivo. É como encontrar um doce quando você está pescando no escritório. 🎉
O combate é baseado em turnos e bastante estratégico, mas nada chato. Encontrar um inimigo difícil? Eu escapei e voltei para montar a formação quando quis usar meu cérebro. Recrutar generais famosos não requer nenhum esforço. Jogadores como eu com carga zero podem montar uma escalação principal e vale a pena levá-los para lutar. O mais incrível é que o chefe aparece de repente? Faça uma pausa com um clique e mude para a janela de trabalho sem deixar rastros👍
Recomendo sinceramente aos trabalhadores que também sofrem com o trabalho e só querem roubar um pouco de felicidade pelas frestas. Na hora do almoço ou no metrô depois de sair do trabalho, retire e esfregue. É relaxante e alivia o estresse, além de não ocupar tempo. Enfim, já estou no topo, vou para casa hoje à noite e continuo postando fotos, e luto de novo amanhã💪