图片
Acabei de ver muitas pessoas recomendando o Tianlong 3D no fórum. Disseram que havia um novo evento do Festival da Primavera ou algo assim, então baixei e experimentei. Como resultado, fiquei confuso assim que entrei. A interface é tão complicada! 😵
Você pode me ensinar quais tarefas um novato deve realizar primeiro? Eu sou o tipo de pessoa que demora muito para jogar. Tenho medo de fazer desvios e desperdiçar recursos... E o que é esse conjunto pesado de construção? Parece incrível, um novato como eu consegue entender? 🤔
Vi um anúncio dizendo que existem 150 milhões de usuários registrados e tem tanta gente jogando! Mas sou um usuário de depósito zero. Eu me pergunto se este jogo é amigável para jogadores gratuitos? Ele será incapaz de vencer os outros? 😥
Além disso, vi que existem muitas profissões para escolher. Qual você recomenda para iniciantes começarem? Gosto de personagens que lutam contra monstros remotamente, mas não gosto de personagens muito difíceis. Existe alguma seita simples e bonita? 🧐
Espero que alguém com experiência possa compartilhar algumas dicas sobre como começar ou adicionar um amigo para me orientar! Prometo não me conter e vou estudar muito! Desde já agradeço~🙏🎮