Primeiro, disse a mim mesmo que meu endereço residencial é Xangai. Viajo diariamente por mais de uma hora e meu intervalo para almoço é de apenas 40 minutos. Originalmente, eu queria jogar Gangenshen e King of Kings, mas assim que comecei a jogar não consegui parar. Muitas vezes eu pegava o metrô e não tinha tempo de tirar uma soneca. Mais tarde, um amigo ofereceu o Campo Minado online. Eu recusei a princípio. Que diversão há em um jogo antigo como o Campo Minado? Assim que joguei... cheirava muito bem.
Um jogo deste jogo é muito rápido. No modo iniciante (grade 9x9), terminei em 12 segundos no máximo. Um ou dois minutos antes de esperar o elevador ou o metrô chegar ao trabalho, peguei meu telefone e joguei um jogo, que acabou bem na hora. Não preciso ficar olhando para a tela com medo de ser desconectado e não preciso me preocupar com meu chefe descobrindo que estou hackeando porque parece que estou respondendo mensagens a sério 👀 O importante é que ele pode ser conectado! Até 5 pessoas podem PK juntas e olhar a barra de progresso para ver quem consegue terminar primeiro. A sensação de urgência e realização não é pior do que brincar de galinha.
O design da dificuldade é muito científico. Existem 6 níveis, do iniciante ao avançado. Você deve limpar o nível anterior para desbloquear os seguintes. Quando eu estava jogando peixe no fim de semana passado, finalmente desbloqueei o modo avançado. Porém, comecei mal na primeira largada e entrei no negativo. O estrangeiro do outro lado ganhou três emoticons “LOL” seguidos, o que me deixou furioso. Mas quanto mais frustrado fico, mais coragem recebo. Agora tenho que jogar três partidas todos os dias antes do intervalo para o almoço. Sinto-me bem quando ganho e acordo quando perco.
E este jogo é grátis! livre! ! Não há ouro criptônio. Diz-se que o desenvolvedor é uma pequena equipe em Nanjing. Acho que é mais cuidadoso do que alguns jogos para celular Krypton Gold. A única desvantagem é que ocasionalmente ele desconecta e reconecta, mas considerando que não custa dinheiro, eu tolero.
Se você é o tipo de trabalhador que simplesmente cai no sofá e não quer se mexer assim que sai do trabalho, eu realmente recomendo experimentar o Campo Minado online. Esta é uma ferramenta mágica para gerenciamento de tempo fragmentado. Não custa nada e também pode trocar emoticons com internautas estrangeiros. A única coisa que quero lembrar é não jogar no computador da empresa. A tela é muito pequena e é fácil cometer erros. Os telefones celulares são os melhores.
Ok, vou limpar as três minas do lado oposto. Vejo todos vocês na seção de comentários👋