Irmãs! Recentemente descobri um jogo de tesouro chamado "Kaka Royal". Originalmente, pensei que os jogos de defesa de torre seriam muito pesados e difíceis de jogar, mas descobri que não é esse o caso! 😊
A princípio fui atraído pelo seu estilo de pintura. As pequenas torres do jogo são redondas e super fofas, e também há vários formatos de pequenos animais fofos. Eles piscarão toda vez que a torre for liberada. É realmente reconfortante✨
E a jogabilidade é muito mais simples do que eu pensava. É só lançar uma torre para lutar contra monstros. Mas existem muitos tipos de torres. Existem dezenas de torres básicas e mais de uma dúzia de torres especiais. Cada um parece diferente. É uma grande sensação de realização coletá-los💕
O que mais gosto é que você pode atualizar e evoluir as torres, observando-as crescerem de pequenas para mais fortes e mais bonitas, assim como criar pequenos animais de estimação ~ Há também o sistema de síntese e inscrição, embora pareça complicado, mas na verdade, você pode entendê-lo seguindo as orientações, é nada acéfalo🧠
E na verdade tem mais de 5.000 níveis! É completamente suficiente para um jogador casual como eu jogar devagar. Cada vez que eu passar de nível, darei muitas recompensas, o que me deixa muito satisfeito. A propósito, também descobri que posso atualizar a árvore tecnológica para desbloquear funções mais interessantes. Me sinto como um doutorzinho fazendo invenções hahaha
Isso mesmo, o jogo não precisa ser baixado, basta clicar nele e jogar. Carrega muito rápido. É muito adequado usar seu tempo livre para brincar. É adequado para meninas como nós, que não gostam de lutar e matar, mas apenas querem descomprimir facilmente👧
Irmãs interessadas podem tentar. Acho que é mais interessante do que aqueles jogos de combinar 3! 🥰