图片
Quando vi o nome deste jogo, inicialmente o rejeitei. Como um jogador casual que só brinca de vestir, cultivar e criar animais de estimação, fico um pouco assustado quando vejo as palavras “Xianxia”, “MMO” e “ARPG”. Eu sinto que deve ser cansativo lutar, matar e atualizar equipamentos😅
Dansu! Fui arrastado pelo meu melhor amigo para brincar com ele por um dia, e realmente cheirava muito bem! Primeiramente o que mais me atrai é a foto, é linda mesmo! É tão fabuloso, cada cena é como uma pintura, especialmente a floresta de flores de pessegueiro, que é tão rosa, terna e super curativa. 🌸 E você pode beliscar o rosto e trocar de roupa. Peguei uma loli super fofa e coloquei uma saia rosa. É tão fofo! 💕
Depois, há o sistema social. Você pode desligar e tirar fotos com seus melhores amigos e também levantar um guindaste de estimação. O guindaste bebê é muito fofo! Não gosto de lutar, mas existem muitas maneiras casuais de jogar, como pescar, coletar ervas e observar a paisagem, para que você não precise se forçar a lutar. E o enredo é realmente comovente. Tirei screenshots enquanto assistia📸
O mais importante é que é grátis! Pessoas com zero yuan também podem se divertir muito. Eles podem usar roupas bonitas sem gastar dinheiro e não precisam se preocupar com as tarefas diárias. Basta plantar algumas flores e alimentar animais de estimação todos os dias ~ É muito amigável para as meninas!
Se você é como eu e não gosta de combate hardcore, mas ainda quer experimentar a beleza romântica do mundo de Xianxia, ​​você pode realmente tentar! Talvez também cheire muito bem ~ Enfim, já tenho várias irmãzinhas na Amway 😉