图片
Olá, queridos amigos, sou o editor do Qitan ~ É hora de recomendar jogos populares todas as semanas novamente! Hoje vou apresentar um novo jogo de estratégia que não consigo parar de jogar - "Jornada dos Três Reinos" 🎮
Falando no tema dos Três Reinos, muitos amigos podem achar que é um pouco clichê, mas essa “Viagem dos Três Reinos” realmente fez meus olhos brilharem! Restaura completamente a realidade dos antigos campos de batalha dos Três Reinos. Não é o tipo de desenho de cartas estúpido e mudança de pele, mas permite que você experimente verdadeiramente a estrada imperial do poder separatista à dominação do mundo👑
O que mais me atrai no jogo é o sistema geral de treinamento e combinação. Você pode colocar todos os generais famosos, como Lu Bu e Zhao Yun, sob seu comando e, em seguida, criar sua própria escalação exclusiva. Além disso, a jogabilidade de cooperação entre legiões e ataque e defesa em batalhas na cidade também é muito estratégica. Na fase inicial de gestão e desenvolvimento, e na fase posterior de alianças verticais e horizontais, cada passo deve contar com sabedoria e estratégia para vencer🤔
O editor testou durante dois dias e descobriu que tanto os gráficos quanto o ritmo de combate são muito confortáveis. Não há sensação irritante e os jogadores gratuitos também podem se divertir. (Sim, você leu certo, este é um jogo realmente grátis!) O desenvolvedor Nanjing Kipu Network realmente prestou atenção nisso desta vez. Dos desenhos gerais dos generais às animações de cerco, todos são de alta qualidade.
Dizem que mais batalhas entre servidores e masmorras de guildas serão adicionadas no futuro, o que me deixa animado só de pensar nisso! Se você também gosta de jogos de estratégia e da cultura dos Três Reinos, então "Jornada dos Três Reinos" definitivamente vale a pena tentar💪
Sem mais delongas, gostaria de compartilhar meus pensamentos primeiro. Se você encontrar algum problema no jogo ou tiver uma boa combinação de escalação, lembre-se de vir ao fórum para discutir isso comigo! Vejo você na seção de comentários! 😘