Ensine como usar o QQ no seu celular para visualizar fotos personalizadas postadas por todos do grupo!

O pôster original: Ficar bêbado por acaso Visualizações: 968 Respostas: 2 Publicado em: 2011-10-15 12:41:47
Como usuário sênior de dispositivos móveis, conheço a dor de não poder ver os livros personalizados enviados pelos membros do grupo em seus computadores durante bate-papos em grupo.
Agora vou te ensinar como usar o QQ no seu celular para ver fotos postadas pelos membros do grupo em seus computadores!
Primeiro de tudo, você deve ter um celular S60V3 e instalar a versão 2010 do QQ. Se você não atende aos requisitos, não leia mais.
Quando estiver em um bate-papo em grupo, se você vir um membro do grupo enviando uma imagem personalizada, o sistema exibirá algo como "Um membro do grupo enviou uma imagem personalizada, que atualmente não está disponível na sua versão QQ."
Neste momento, pressione a tecla de função direita para retornar à interface de amigo QQ. Pressione a tecla de navegação direita novamente para alternar da interface de amigo QQ para a interface de grupo QQ.
Selecione o grupo com o qual você acabou de conversar e pressione a tecla de função direita. Quatro opções aparecerão. Selecione o terceiro "Registro de bate-papo em grupo". Veremos o histórico do chat agora há pouco, que também contém fotos enviadas pelos membros do grupo agora há pouco, mas a palavra “foto” se tornará um link. Clique no link para ver a imagem.
[PS. Se a imagem não aparecer por um longo período de tempo, pode ser que você tenha configurado a imagem para não ser exibida.
Use QQ no seu celular para abrir uma página da web à vontade, seja Tencent ou Space. Após a abertura, pressione a tecla esquerda: Configurações de navegação - Imagens da página da Web - Mude para "Exibir". Apenas OK】
Eu digitei palavra por palavra no meu celular! É muito difícil. Espero que você possa responder se me apoiar. Responder é uma virtude. Boas pessoas têm uma vida segura. Obrigado a todos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desvendando os menos populares... Eu sou do V5, é universal? Percebi que sempre preciso baixar e a velocidade é super lenta...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta