图片
Irmãos e irmãs! Recentemente desenterrei um jogo de tesouro chamado “Challenge in Sand City”. Originalmente, pensei que fosse uma reskin lendária e antiquada, mas acabou sendo muito divertido depois que joguei! O V5 será entregue a você quando você estiver online e o equipamento manterá seu valor. O mais importante é que a taxa de explosão ao matar monstros é super alta, e a velocidade total de ataque e a limpeza do mapa são muito divertidas! Compartilharei abaixo minha estratégia de speedrunning, que o ajudará a chegar à Estrada dos Reis em um dia. Lembre-se de curtir e coletar ~🎉
Após três minutos de jogo, você pode receber diretamente o V5 e um monte de cobranças reais. Então não fique vagando, siga a missão principal e sua experiência aumentará tremendamente. Lembre-se: a estrada dos reis deve ser feita primeiro, porque a cobrança real dada pode ser usada para comprar adereços de shopping gratuitamente, e a festa do 0 krypton ficará em êxtase! Não lute contra o BOSS no estágio inicial. Primeiro, cultive os mobs para acumular equipamentos. A taxa de explosão estará na faixa máxima. Se você lutar casualmente, estará equipado com equipamento azul.
Aí vem o ponto chave – o avatar auxilia no ataque combinado com habilidades! Essa coisa é a jogabilidade principal. No estágio inicial, o nível do clone é maximizado e a habilidade de ataque combinada é o ataque em grupo, o que dobrará diretamente a eficiência de geração de monstros. Tentei levar dois clones para a cidade de areia. Quando usei uma habilidade, todos os monstros caíram e as moedas de ouro da experiência caíram. Foi muito divertido! 😍
Se você quiser caçar tesouros, é recomendável ir ao "Templo Zuma" e à "Caverna Ou Demon". A taxa de explosão é alta e o tempo de ressurreição do BOSS é curto. Após a fusão do servidor, você também pode obter recursos entre servidores. Acabei de fundir o servidor ontem e perdi um toque de alta qualidade quando entrei nele. Estou tão feliz ~ Lembre-se de entrar em uma guilda ativa, e os irmãos podem lutar contra o BOSS juntos. Demora dez minutos para nivelar um mapa. Todo o equipamento depende da captura. É cem vezes mais divertido do que jogar sozinho!
Finalmente, vamos falar sobre o modelo de carregamento. Embora diga 0, na verdade não há ponto de ouro obrigatório. Estou jogando há três dias sem gastar um centavo. Atualmente estou entre os dez primeiros em termos de poder de combate no servidor, e todo o meu equipamento depende de explosões. A única armadilha é não mexer com a localização automática de caminhos. Às vezes, ele ficará preso no terreno. Recomenda-se operá-lo manualmente para uma operação mais suave.
Resumindo, este jogo é “continue jogando, continue ganhando dinheiro, continue ganhando dinheiro, continue se divertindo”! Irmãos, é hora de correr. O novo servidor está funcionando muito rápido e a fusão de servidores também está ativa. Entre no carro rapidamente. Vejo você em Shacheng esta noite! 💪🔥
(PS: Se você estiver preso, pode perguntar lá embaixo. Responderei assim que ver. Nosso Happy Park tem como objetivo ajudar uns aos outros ~)