Recentemente descobri um jogo chamado “Shencheng Landlords”. Originalmente, pensei que Landlords como eu poderiam não ser o tipo que jogadores casuais como eu gostariam, mas não esperava ficar curado depois de jogar por um tempo! 😊
A imagem é um estilo de desenho animado muito novo, não uma mesa de jogo feroz. Cada personagem é super fofo ~ especialmente os emoticons dos personagens. Eles piscarão quando vencerem e se sentirão magoados quando perderem. Eu realmente quero beliscar seus rostinhos! 🥺
E o mais importante, este jogo é muito adequado para meninas! Você não precisa usar o cérebro para jogar cartas, basta jogar cartas com jogadores reais, o ritmo é lento e descontraído. Não há pressão se você perder, apenas pratique sua sorte ~ Eu gosto mais do modo Shanghai Mahjong. As regras são claras e confusas. É simples e fácil de usar. Há pequenos padrões fofos nos cartões, o que faz você se sentir bem✨
Cada vez que abro e jogo dois jogos enquanto espero na fila do ônibus ou na hora do almoço, sinto que o cansaço do dia passou. E você não precisa se registrar, você pode baixar e jogar, o tráfego é muito baixo e não há nenhum atraso ~ As cenas 3D internas realmente parecem jogar cartas em um beco na antiga Xangai, é tão envolvente! 🎀
Resumindo, recomendo para jogadores casuais como eu. Quando não quiser jogar aqueles jogos de luta e morte, você pode jogar alguns jogos de Landlord ou Mahjong. É realmente curativo! 💖 Por que você não tenta também~