Acabei de desligar o jogo e mal consigo abrir os olhos, mas minha mente ainda está pensando em como empurrar essas caixas 🥲 Como uma coruja da noite do último ano, jogar esse tipo de jogo de quebra-cabeça lento na cama sem acender a luz no meio da noite é realmente uma sensação indescritível de cura.
Na verdade, a princípio rejeitei esse jogo "Push Box", pensando que se tratava apenas de mover tijolos, mas depois que comecei não consegui mais parar. O estilo de pintura é um estilo tridimensional suave e fofo, as caixas são redondas e há efeitos sonoros fofos quando você as empurra. Brincar no meio da noite não incomodará os vizinhos. O mais importante é que depois de empurrar a caixa em cada nível, você poderá resgatar sua namoradinha. Embora ela apenas fique parada e rindo, a sensação de satisfação de “finalmente passar de nível” é mais refrescante do que beber a terceira xícara de café.
A dificuldade realmente aumenta. No estágio inicial, eu ri por ser muito fácil, mas quando cheguei ao décimo nível, comecei a arrancar os cabelos. Felizmente, este jogo não tem limite de tempo nem barra de resistência, por isso é adequado para pessoas como eu, que pensam atordoadas. No meio da noite minha mente gira devagar, para que eu possa me acalmar e descobrir o caminho, e não ficarei tão impaciente como durante o dia.
Mas ainda tenho que reclamar de mim mesmo. Eu disse que só jogaria meia hora, mas quando olhei as horas já eram quatro da manhã. Amanhã tenho que ir trabalhar com olheiras, mas quem deixou que essa sensação de empurrar caixas silenciosamente tarde da noite me machucasse tanto? Você tem alguma irmã que também gosta de ficar acordada até tarde jogando quebra-cabeças? Venha para a seção de comentários para falar sobre o jogo que você terminou recentemente no meio da noite~🌙