Acabei de baixar "Três Reinos: Revolta". A princípio pensei que fosse um transplante de baixa qualidade que enganava meus sentimentos, mas descobri que na verdade ele tem a consciência tranquila! 👀 O oficial deu diretamente a todos os generais ocultos. Personagens como Zhuge Liang, Diao Chan e Zhang Liao que exigiam cheats ou cassetes específicos para uso no passado agora podem ser selecionados no início do jogo, o que é muito legal!
O segredo é que o modo de carregamento está escrito com 0. Joguei meia hora e não gastei um centavo. Não há nenhuma janela pop-up solicitando que você recarregue o 648 e isso não força você a comprar cartas. É uma experiência de arcade pura. Adereços clássicos como Huang Shigong, Zhang Lingjian e Iron Lotus podem ser encontrados em qualquer lugar, e os efeitos especiais que preenchem a tela quando o Livro Celestial é lançado são exatamente os mesmos de quando eu era criança em um fliperama e minhas mãos suavam. 😭
Para ser honesto, o mercado atual de jogos para celular está cheio de sorteios de cartas baseados em criptônio, conexões forçadas e tarefas diárias que são como trabalhar. Esse tipo de coisa pura e autônoma, que pode ser comprada (ou simplesmente gratuita), tornou-se um animal raro. Os desenvolvedores provavelmente não esperam ganhar fortuna com isso, eles apenas querem matar a memória dos jogadores mais antigos. A sensação operacional também é bem ajustada, os botões virtuais respondem rapidamente e os combos podem ser executados. Não é o tipo de truque que engana as pessoas.
Também existem deficiências. A imagem é apenas de alta definição e não refeita em 3A. Mas que tipo de bicicleta você quer com esse preço (grátis)? Adaptado para Android 5.0 ou superior, modelos mais antigos também podem rodar.
Em uma frase: Se você passava algum tempo em fliperamas e brincava com joysticks quando criança, vale a pena perder uma tarde com este jogo. Não se envolva em atividades sociais, não se force a gastar dinheiro, apenas tenha sentimentos puros de jogador único. Ainda existem desenvolvedores tão bobos e gentis na indústria de jogos para celular, então apenas jogue e valorize-os. 🐶