图片
Fiquei tão animado quando joguei "Escape Room 16 Temple Ruins"! Embora não seja uma adaptação de uma grande IP, o retrato da heroína da mitologia eslava tocou diretamente no meu XP! 🥹 Você sabe, ela é o tipo de botânica que é irmã real, com cabelos castanhos presos em rabo de cavalo, olhos verdes e usando luvas arqueológicas. Parece que ela veio de "Mushishi"! Além disso, o elfo peludo ao fundo é na verdade o mascote, e parece um déjà vu de “Beast Girl Zoo”!
Como jogador 2D sênior, admito que muitas vezes caio na armadilha, independentemente do sistema de combate, por causa do estilo de pintura. Por exemplo, um certo jogo doméstico de escultura em areia "Moe Girl Restaurant" tem um enredo terrível, mas a versão Q da pintura vertical + currículo de Kugimiya Rie Fiquei imediatamente impressionado! Mas para ser honesto, a restauração de muitos jogos adaptados de IPs de anime é realmente bastante impressionante... Por exemplo, no jogo para celular "A Certain Scientific Railgun", a animação combinada da Irmã Pao tem apenas um joystick + efeitos especiais de flash. Seria melhor transformar a Irmã Pao diretamente em uma garota-propaganda lambendo a tela! 😤
De volta a esta sala de fuga, os detalhes da sua pintura vertical são realmente explosivos. Os espécimes de plantas na mochila do protagonista, as texturas em relevo da cena e até as rugas da avó eslava do NPC são todos desenhados no estilo “Serviço de entrega de Kiki”. Embora o sistema de combate seja cerca de 0 (basta clicar e procurar pistas), as cutscenes que aparecem repentinamente ao resolver quebra-cabeças, e o storyboard é como assistir a um episódio do Hegemony Club! 😭
A propósito, gostaria de mencionar que no recente jogo gacha adaptado de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba”, os efeitos especiais do método de respiração de Tanjiro foram na verdade transformados em filtros de 50 centavos. Fiquei com tanta raiva que desinstalei na hora! Pelo contrário, esse tipo de jogo independente de nicho pode projetar cuidadosamente os personagens para terem uma qualidade de “figura de ouro de criptônio”. Esta é a verdadeira sensação de animação! ✨
De qualquer forma! Se você é fã de pintura gráfica e enredo, vale a pena gastar 200 MB neste jogo no seu celular! De qualquer forma, estou pronto para dublar a dubladora eslava pela segunda vez, mas o grito dela de “Davari” me fez ter um orgasmo direto na minha cabeça! 🤤