Recentemente, eu estava vasculhando minha biblioteca de jogos e encontrei vários jogos para celular competitivos casuais de nicho, mas muito jogáveis, que são especialmente adequados para alguns jogos durante a pausa para o almoço ou no trânsito. Hoje vou falar com vocês sobre um dos jogos de bilhar que joguei inúmeras vezes e também gostaria de recomendar algumas obras-primas do mesmo tipo ~
A primeira coisa que quero falar é "Arcade Billiards Master". Este jogo me permite redescobrir a alegria de jogar contra meus amigos no fliperama. Ele restaura perfeitamente a jogabilidade realista de 8 bolas. Os parâmetros físicos são muito realistas e a força e o ângulo quando a bola atinge a bola são muito particulares. Além disso, é o primeiro jogo móvel de bilhar em tempo real do mundo. O mecanismo de correspondência é muito justo. Dos jogadores de base ao ranking mundial, a sensação de realização é muito real. Os efeitos especiais visuais também são lindamente feitos. A repetição do gol em câmera lenta é acompanhada por efeitos sonoros e a operação de deslizamento do dedo é suave. Pode ser considerado uma obra-prima entre os jogos de bilhar para celular.
Além do bilhar, recentemente joguei um jogo competitivo casual chamado "Happy Pool". Também é um jogo de bola, mas tem uma jogabilidade diferente. Ele se concentra em duelos de colisão simples e emocionantes. Cada jogo dura mais de dez segundos, o que é adequado para descompressão em tempo fragmentado. Além disso, “Curling Battle” também é bastante interessante. Simula o esporte curling, com boa estratégia e tato. Jogar com amigos também pode “enganar” uns aos outros.
A vantagem dos jogos casuais competitivos para celular é que você não precisa ser muito exigente, pode pegá-los e jogá-los a qualquer momento e pode largá-los a qualquer momento quando estiver cansado. Jogos como "Arcade Billiards Master" testam habilidade e sorte. A tensão antes de cada tiro é muito viciante. Se você costuma jogar bilhar ou quer experimentar alguns jogos competitivos relaxantes, recomendo que experimente, talvez você caia na armadilha como eu.
Você tem alguma outra boa recomendação de jogos para competição casual? Bem-vindo ao bate-papo na área de comentários ~