图片
Para ser honesto, depois de jogar jogos para celular por tantos anos, desde a era Symbian, que tipo de jogo de tiro eu não vi? Quando comecei a jogar "Survival Hunter", minha primeira reação foi: a qualidade da imagem não é muito baixa? Mas depois de jogar um nível, descobri que estava errado. Não vou me gabar, mas o que mais me impressiona neste jogo é justamente o seu sentido de “retorno à natureza”.
Hoje em dia, as obras-primas de tiro no mercado geralmente apresentam mundos abertos, centenas de pessoas lutando entre si, combos multi-habilidades, gráficos lindos e operações complicadas que deixam as pessoas confusas. Tenho trinta e poucos anos e meus reflexos e energia não são tão bons como quando tinha vinte. Eu realmente não quero sentir que estou praticando dedilhado toda vez que jogo. E quanto a "Caçador de Sobrevivência"? Correr, pular, correr, recarregar, mirar, atirar, cada operação é limpa e suave, e parece tão suave quanto espalhar manteiga. Essa sensação me lembra quando joguei “Pistol 3D” no Nokia há dez anos – era simples, mas eu simplesmente não conseguia parar.
Entre jogos semelhantes, “Call of Duty Mobile” é muito chato e nenhum jogador de criptônio não consegue acompanhar o ritmo; O modo de jogo frango de "Peace Elite" é muito cansativo, com um jogo que dura meia hora, o que é extremamente hostil ao tempo fragmentado. Em contraste, o design de níveis de “Survival Hunter” é muito inteligente. Cada nível dura de três a cinco minutos e é bastante desafiador. Itens de saque são descartados aleatoriamente. Você pode sair depois de completar um jogo e ninguém ficará preso. E seu ritmo de combate que combina combate corpo a corpo com tiros de longo alcance me lembra a paixão do antigo "Metal Slug", e é particularmente divertido de jogar.
Claro, não é isento de deficiências. Por exemplo, os gráficos são realmente rudimentares e incomparáveis ​​com os jogos móveis da próxima geração; o sistema de suporte também é relativamente simples e carece de linhas de desenvolvimento aprofundadas. Mas pensando nisso de outro ângulo, isso se tornou sua vantagem - não vai deixar você viciado em ouro criptônio. O desenvolvedor Taoteng Interactive Technology pode fazer o modelo de carregamento 0, o que faz jogadores antigos como eu quase chorarem. Nos jogos de hoje, quem não faz o possível para esgotar sua carteira? A atitude pura de “Survival Hunter” de “adoro brincar, não brinque para derrubar” torna-o ainda mais precioso.
Resumindo, se você é um jogador antigo como eu, que está cansado de empilhar efeitos especiais e armadilhas de ouro de criptônio, ou apenas deseja encontrar um jogo de tiro que possa ser divertido a qualquer hora e em qualquer lugar, você também pode experimentar "Survival Hunter". Pode não impressionar você, mas com certeza fará você se sentir confortável. Guarde essas armas sofisticadas, mire, atire, isso é o suficiente. 👍