图片
Todos os trabalhadores de escritório sabem que no metrô, durante a hora do rush matinal, o sinal é ruim e o horário está quebrado. Se você quiser jogar um jogo sério, terá que esperar que ele carregue. Recentemente encontrei um tesouro - “Empire Guard”, que é simplesmente uma ferramenta de pesca feita sob medida para trabalhadores como nós!
Vamos falar primeiro da melhor parte: não é necessário fígado! Não há necessidade de fígado! Realmente não há necessidade de fígado! 😭 Este jogo se concentra na defesa da torre. Cada nível leva apenas de 5 a 10 minutos, que é exatamente o tempo de uma parada de metrô. O design do nível é muito suave e não será afetado por atrasos de sinal. Também pode ser jogado offline, evitando perfeitamente o loop interminável de "rede ruim - jogo desconectado - reiniciado - desconectado novamente".
Sobre o que é o jogo? Vários orcs, goblins, magos e outros monstros ocuparam vários territórios no mapa. Você tem que construir torres de defesa, recrutar heróis e ajudar os aldeões a recuperar o território perdido. Parece clichê, certo? Mas funciona perfeitamente! Especialmente o "sistema de herói", cada herói tem habilidades diferentes, alguns podem lançar bolas de fogo, alguns podem adicionar provocações, e com diferentes torres de defesa (torres, torres de mago, torres de flechas, etc.), novos truques podem ser criados a cada vez. Além disso, os heróis podem ganhar dinheiro sem gastar dinheiro, e prostitutas como eu também podem se divertir.
Aí vem o ponto! Este jogo é gratuito, não possui armadilhas de compra no aplicativo e é realmente consciente. O desenvolvedor Beijing Babel Times, hum, é a mesma empresa que "Happy Xiaoxiaole"? Não admira que a otimização seja tão boa. Até meu celular de 4 anos funciona perfeitamente.
O único pequeno lembrete: não fique muito absorvido jogando e fique sentado nas estações! Não me pergunte como eu sei disso... Eu estava assistindo a última onda de monstros no carro na semana passada e finalmente cheguei ao terminal 😂
Resumindo, é mais interessante para os funcionários de escritório brincar com ele durante o deslocamento, na hora do almoço e na espera na fila do que assistir a vídeos curtos. Altamente recomendado!