Irmãos, eu estava pescando e o patrão simplesmente flutuou atrás de mim. Fiquei com tanto medo que encolhi rapidamente a interface do jogo de novo e de novo😅
Hoje gostaria de recomendar uma obra-prima - Old House in the Mountain Village. Não se deixe enganar pelo nome. Na verdade, este jogo é particularmente adequado para pessoas como nós, que estão esgotadas pelo trabalho. Por que? Porque é muito mais fácil do que você pensa, na verdade. Ir para o trabalho já é bastante assustador. Os sermões do chefe, as exigências descabidas dos clientes e a rotina infernal de fazer horas extras. Qual deles não é mais assustador que este jogo? Pelo menos neste jogo, o fantasma ainda pode falar alguma lógica, e o chefe desencadeia acertos críticos de forma puramente aleatória.
A princípio pensei que fosse um daqueles jogos de quebra-cabeça alucinantes, mas descobri que a trama avança automaticamente. Você só precisa clicar em alguns pontos, dar uma olhada e ocasionalmente usar seu cérebro para completar o jogo. Ao contrário de alguns jogos para celular, você precisa fazer check-in online, fazer rotinas diárias e digitar cópias todos os dias, o que é mais cansativo do que ir para o trabalho. Isso é muito bom. Quando você estiver pescando, clique nele e o progresso será executado sozinho. Ao encontrar um lugar assustador, basta desligar o telefone e fingir que está dormindo.
O efeito de terror, para ser honesto, é muito pior do que o chefe dizer “vamos lá” de repente na sala de conferências. O efeito sonoro é mesmo um pouco infernal, mas comparado ao som do teclado do colega da porta ao lado e à tosse do patrão, não é nada. Sempre joguei secretamente na hora do almoço, quando apaguei as luzes. Ouvi choro nos fones de ouvido, o que me assustou tanto que minhas mãos tremeram e quase deixei cair o telefone. Mas então pensei sobre isso, mesmo que fosse pego por um fantasma, seria o fim do jogo; se meu chefe me pegasse pescando, isso seria o verdadeiro fim.
O motivo da recomendação é muito simples: não usa o cérebro, não usa o cérebro, você pode fazer uma pausa a qualquer momento e fingir que está morto a qualquer momento. Além disso, o desenvolvedor é desconhecido, não é necessário dinheiro de criptônio e é favorável ao trabalhador por zero yuan. O enredo foi um pouco comovente, mas no final descobri que era tudo uma história humana, muito mais humana do que o chefe sem escrúpulos.
De qualquer forma, pescar não é fácil, se você pode curtir secretamente, aproveite secretamente. A antiga casa na aldeia de montanha é adequada para todas as pessoas trabalhadoras que querem encontrar alguma emoção no trabalho, mas não querem usar o cérebro. É realmente emocionante quando o chefe não está aqui para me ajudar secretamente.