Irmãos, estou realmente sem palavras. Eu tentei vários jogos novos recentemente. Quando abri a interface de recarga, eram 648 e 328. Não consigo nem sair da vila dos novatos sem gastar dinheiro. Jogar é mais cansativo do que ir trabalhar. Eu realmente quero persuadi-lo a desistir! 😤 Um estudante pobre como eu realmente não pode pagar. Economizei meio mês de despesas para comprar uma skin, mas acabei tendo que gastar dinheiro para desbloquear até as funções básicas. É incrível.
Então eu estava navegando no fórum ontem e encontrei um jogo de tesouro - "Escape Room Escape Series 3 Painting Fairy Adventure". O download e o jogo são gratuitos por 0 yuans e você não precisa gastar um centavo! Aaah! 🔥 O novo capítulo se chama [Romance de Livro de Fantasia], o enredo é super emocionante, fala sobre a questão filosófica de se o mundo realmente existe, e você pode pensar na vida enquanto a decifra, e se sentirá cheio de imersão. O estilo de pintura também é muito bonito, como um conto de fadas chinês. Assim que a música começou a tocar, todo o meu corpo ficou dormente.
Joguei sem parar a noite toda e não fiquei ansioso quando fiquei preso. Só fui à estação B em busca de guias. Não havia necessidade de gastar dinheiro para comprar adereços. Comparado com aqueles jogos que aparecem “recarregar para continuar” no primeiro nível, este é simplesmente uma lufada de ar fresco! Tão delicioso! 👌
Além disso, o desenvolvedor é Shenzhen Martian Interactive Entertainment. Já joguei a série de fuga deles antes e a qualidade sempre esteve online. Desta vez, Hua Xian Qi Yuan é definitivamente feito com consciência. Recomendo a todos que experimentem e garanto que não perderão dinheiro! Dei Amway para toda a turma e todos concordaram.
Resumindo: grátis, grátis, que queima o cérebro e parece uma fada, por que você não se apressa? Enfim, lavei primeiro, cheira tão bem! 😎